Samsung Galaxy S5: preço e características



  

A Samsung, famosa empresa fabricante de eletroeletrônicos, lançou há pouco o Samsung Galaxy S5. Entre as novidades do smartphone, destacam-se a resistência à poeira e água, tom brilhante HDR, ultra economia de bateria, monitor cardíaco para esportistas, câmera de 16 MP, tela de 5.1’’ e a conexão 4G.

O telefone já chegou ao mercado como sonho de consumo de muitos brasileiros e apresenta um preço médio de R$ 2.399,00. O aparelho da Samsung é concorrente direto  do norte-americano Iphone 5S, que possui um preço médio de R$ 2.599,00.

A fim de que o usuário conheça melhor o smartphone da Samsung, o aparelho é especificado tecnicamente abaixo:

O aparelho é composto por apenas um Micro SIM (3FF). Além do mais, o celular já conta com o 4G, tecnologia que vem ganhando espaço no mercado brasileiro nos últimos anos. A conectividade conta com o ANT+ e a versão USB já é a 3.0.

Além das inovações, o aparelho possui como tecnologia de localização GPS, Glonass e Beidou. O som fica mais audível com a entrada de fone estéreo de 3.5 mm.

No que tange à conectividade, o aparelho lança a inovadora tecnologia wifi com 802.11a/b/g/n/ac 2.4 G + 5 GHz, VHT80 MIMO, implemento que proporciona maior velocidade de navegação na internet. Além disso, a transmissão de dados de um celular para outro fica mas rápido com o Bluetooth v4.0.





Antes de efetuar a compra, é interessante que o usuário faça uma pesquisa entre os diversos sites das lojas brasileiras. Os preços podem variar de 10 a 20% dos valores. A pesquisa pode ser realizada através do Google, caso o usuário queira mais precisão em sua busca, pode consultar o site www.buscape.com.br, famoso site de consulta dos melhores preços do mercado brasileiro.

Na ânsia de economizar, cabe ao usuário pesquisar freneticamente pelos melhores preços.

Por Daniel Alves

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *