Novidades na Apple Store para o Natal



  

Natal é a melhor época do ano para o comércio e por trás do comércio estão as empresas fabricantes dos produtos comercializados, então, se é a melhor época para o comércio, obviamente é a melhor época também para as indústrias e como o mercado de tablets e smartphones é o que mais está vendendo no momento, as grandes empresas do setor já se preparam para garantir melhores vendas, até porque, o ano não foi fácil para elas, devido à grande concorrência, por isso agora é a hora de investir pesado, para conseguir fechar o ano com melhores vendas.

E a Apple está com um ótimo projeto para alavancar suas vendas e para isso está preparando diversas novidades para conquistar o consumidor neste Natal.

Milhões de pessoas no mundo todo certamente vão comprar um tablet ou um smartphone neste fim de ano e a Apple não perdeu tempo e já está com novidades para chamar a atenção deste consumidor e conquistar a sua compra.

Angela Ahrendts, responsável pelas lojas da empresa, informou que os vendedores da Apple neste final de ano irão trocar o uniforme azul por um uniforme vermelho e branco, para lembrar a tradicional roupa do Papai Noel! Outra novidade das lojas da Apple para este final de ano é que todos os clientes que forem a uma das Apple Store vão encontrar novos "vale-presentes", que poderão ser dados aos amigos e familiares, sendo este um ótimo presente, para que a própria pessoa, de posse de seu "vale-presente", escolha o que irá comprar. O vale-presente mais caro custa na média de R$ 6.480,00!

E uma outra novidade da Apple, que certamente vai conquistar o público, é que estes vale-presentes também estarão disponíveis em valores menores, cerca de R$ 65,00 para o mais barato, ou seja, todos poderão ter acesso a eles.





Vale lembrar que nestes valores não estão inclusos os impostos que são cobrados no Brasil, então é bom ir até uma Apple Store e verificar os valores corretos para você já ir fazendo os cálculos.

Por Russel

Vale-presente na Apple Store

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *