Tonino Lamborghini – Características e preço do modelo



  

Podemos encontrar facilmente no mercado uma série de produtos considerados VIP's, mas nenhum consegue garantir tamanha ostentação como o Tonino Lamborghini que é, sem dúvida alguma, o número 1 nesta linha!

E claro que quem quiser ter o aparelho vai ter que desembolsar uma boa quantia, nada menos que US$ 6 mil!

O Android tem todo aquele jeito de Transformer e ao ser lançado na CES 2015 deixou claro que é mais um destes lançamentos que servem apenas para quem tem muito dinheiro e está disposto a ter um aparelho diferenciado.

E por custar tão caro, o Tonino Lamborghini nem faz tão bonito assim, pois conta com um Snapdragon quad-core 801 que de fato é um processador poderoso, mas nada tão acima dos modelos top no mercado. O modelo ainda conta com 2,3 GHz, vem com 3GB de memória e 32GB de espaço interno. É um aparelho que oferece bom desempenho, mas nada assim que justifique um valor tão alto.

Com tela de 5" e resolução de 1920 x 1080, oferece imagens tão boas como qualquer outro modelo com melhor resolução. Para quem gosta de fotos de boa qualidade, a câmera traseira conta com 20MP e a frontal com 8MP.

O Tonino Lamborghini está bem distante do desempenho dos modelos top de linha, como o Lumia ou o LG G3. Não supera sequer o iPhone 6!

Mas o Toninho garante mesmo é na qualidade! Não entorna, não arranha fácil e não tem acabamento em plástico, pelo contrário, o material inox garante beleza e resistência ao aparelho que com o acabamento dourado ficou ainda mais bonito. Os detalhes em couro dando um toque final deixaram o design ainda mais irresistível, mas nada que justifique seu altíssimo preço.





O que então, torna o Tonino assim tão valioso? Bom, ele tem as tampinhas nas portas USB, micro SD e também na SIM, deixando o visual mais parecido com o carro italiano. E tem o fato de no mercado estarem disponíveis apenas 1.947 modelos iguais a este.

A exclusividade certamente ajudou a elevar tanto o preço do aparelho que na verdade, já nasceu para ser caro.

Por Russel

Tonino Lamborghini

Tonino Lamborghini

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *