Godfire: Rise of Prometheus – Jogo de combate e aventura para Android



  

Se você é fã de games em versão mobile e está em busca de uma nova opção para seu Android, saiba que esta matéria traz uma excelente indicação. Trata-se do jogo Godfire: Rise of Prometheus. Para quem ainda não o conhece, este é um jogo de combate e muita aventura que lembra bastante o clássico God of War.

Vale destacar que os games em versão mobile, assim como Godfire, estão ganhando cada vez mais espaço entre usuários de todo o mundo. Um dos principais motivos para isso é justamente a facilidade em ter acesso a tais games. Além disso, são bastante diversificados, dessa forma, podemos encontrar desde jogos antigos até lançamentos e jogos bem avançados como Godfire: Rise of Prometheus.

Se você ainda não conhece Godfire, saiba que neste game você estará sobre o controle de um titã chamado Prometheus. Com isso, você terá de explorar vários tipos de cenários, incluindo masmorras sinistras recheadas de demônios, bem como outros tipos de monstros que precisam ser destruídos.

Uma das atrações desse game é quanto à jogabilidade manual do mesmo. O sistema de controle é misto. Quando o jogador estiver em momentos de exploração, basta que o mesmo use o D-pad do canto esquerdo para mover o personagem pelo cenário. Além disso, tocando em qualquer parte do cenário o personagem irá diretamente aquele ponto.

Durante os combates, o D-pad do lado esquerdo será usado para ativar os comandos de defesa de seu personagem como, por exemplo, para se esquivar e ativar o escudo. Já a parte direita da tela será reservada para os botões de ataque. Através de tais comandos você deverá realizar o seu combate.





Um dos destaques desse game é justamente quanto à opção para melhoria de seus atributos, dentre os quais: energia, força, ataque e defesa. Isso será possível após você adquiri muita experiência, ou seja, vencer muitas batalhas. Além da melhora de atributos também será possível adquiri armas e armaduras, bem como itens mágicos que vão lhe ajudar bastante.

O jogo é disponibilizado de forma gratuita para download através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.1 ou superior.

Por Bruno Henrique

Godfire: Rise of Prometheus

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *