Xiaomi Mi Note 4 – Características do novo modelo



  

As inovações não param de chegar no mundo da tecnologia. Os smartphones sempre estão trazendo novas funções para satisfazer as necessidades dos seus usuários e a corrida das empresas para ver quem lança primeiro uma novidade está cada vez mais acirrada.

Atualmente a companhia Xiaomi apresentou um novo celular inteligente, o smartphone Mi Note 4. O dispositivo possui uma tela de 5,6 polegadas além de uma resolução Full HD. Outras características são: memória RAM de 3GB, processador Snap Dragon 801 quad-core, armazenamento interno de 64 GB, duas câmaras fotográficas sendo uma frontal de 4 MP e uma traseira de 13 MP com estabilização óptica. A bateria do aparelho é de 3000 mAh.  

Este novo dispositivo da Xiaomi chegará ao mercado chinês ainda em janeiro. O preço varia assumindo valores entre R$ 983 e R$ 1.196, o menor preço é do aparelho com 16 GB de armazenamento, já o preço maior é para o que possui um armazenamento de 64 GB. Mesmo que o produto já esteja pronto para ser lançado na China, os brasileiros deverão aguardar pelo smartphone, o lançamento em terras brasileiras ainda não foi definido. Na Ásia ele já está sendo considerado como concorrente do iPhone da reconhecida Apple.  

Ao longo da apresentação do Mi Note 4 feita pelo fundador da marca, Lei Jun, o smartphone foi comparado com o seu suposto rival. Jun ressaltou as diferenças entre ambos, já que o iPhone possui uma elevação ao redor da lente e o Mi Note 4 não tem essa elevação.  





No final do ano de 2014 foi homologado no Brasil o smartphone Redmi Note, ou seja, pelo visto a marca de origem chinesa está expandido os horizontes rumo ao nosso país, desta forma, poderão chegar outros lançamentos aqui no país. De acordo com as informações de Hugo Barra, vice-presidente da Xiaomi, a marca deverá consolidar-se no Brasil ainda neste ano. Embora esta seja uma grande marca na China, ela não é muito reconhecida aqui no ocidente.  

Por Melina Menezes

Xiaomi Mi Note 4

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *