Dicas de apps gratuitos para iPhones



  

Ao abrirmos a App Store no iPhone, milhares de sugestões de aplicativos logo aparecem para download, sendo muitos pagos e alguns inúteis. Para ajudar os usuários a procurarem os apps certos e não perderem tempo, nem dinheiro, com inutilidades, aqui vai uma lista com os 10 melhores aplicativos de 2015 gratuitos para download:

1)      Evernote:

App que funciona como um bloco de notas, porém permite a inserção de imagens, áudio e páginas de internet.

2)      SoundCloud:

Aplicativo destinado à publicação de áudio, que reproduz músicas e podcasts postados pelos autores.

3)      Pandora/Spotify:

Esses dois apps podem ser baixados gratuitamente e são de streaming de música. Porém, para quem quiser uma melhor experiência de uso, como criação de listas de reprodução por artistas e salvar as faixas no aparelho terão que pagar uma taxa.

4)      Yahoo News Digest:

Um verdadeiro noticiário eletrônico que gerencia as principais notícias de acordo com os interesses do usuário, sem lotar sua interface com notícias repetidas e de assuntos aleatórios.

5)      Instagram:

App de compartilhamento de fotos e vídeos, que permite edição das imagens antes das postagens. É possível colocar filtros, redimensionar, cortar, mexer no foco e adicionar legendas.

6)      Snapchat:





Este é um aplicativo de compartilhamento de mensagens e imagens que ficam por pouco tempo disponíveis para os contatos, que se tornou um dos apps mais famosos do mundo.

7)      Outlook:

Esse é um dos melhores gerenciadores de e-mail existentes. Criado pela Microsoft, ele permite a sincronização das caixas de entrada dos principais provedores de e-mail existentes.

8)      Humim:

Aplicativo destinado à personalização dos contatos da agenda, de forma a permitir o conhecimento claro de quem realmente é o contato. App destinado às pessoas que possuem milhares de contatos e esquecem quem eles realmente são.

9)      Google Maps/ Waze:

Esses dois aplicativos funcionam muito bem para fornecer mapas para o usuário. Além de mostrar a localização atual, ainda é possível traçar rotas e visualizar o tráfego em tempo real.

10)   Voice Record Pro:

App que funciona como um gravador portátil. Ele ainda possui recursos para editar as faixas e compartilhá-las em serviços como o Google Drive, o Dropbox e o Microsoft One Drive.

Por Rannier Ferreira Mendes

iPhone

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *