Confira os smartphones da Samsung que receberam a atualização do Android Lollipop



  

As empresas correm contra o tempo para atualizar seus aparelhos para o novo sistema operacional do Google, o Android 5.0 Lollipop e a Samsung é uma das que mais tem investido nestas atualizações pois sabe que o Lollipop pesa, e muito, na hora do consumidor optar por um ou outro modelo de smartphone.

O Galaxy Note 4 Exynos já recebeu a atualização do sistema operacional para o Lollipop lá na Polônia e agora é a vez dos usuários na Rússia que têm o processador Snapdragon – SM-N910F – em seu aparelho receberem o Lollipop.

A Samsung já anunciou que todas as versões do Galaxy Note 4 irão receber o Lollipop, no mais tardar, até o final deste mês de fevereiro, porém, não especificou uma data para essa atualização, inclusive para os brasileiros que continuam aguardando.

Outro modelo que a Samsung já começou a atualizar foi o Galaxy Note 3 LTE, sendo que este modelo é vendido aqui no Brasil e os usuários deste aparelho já podem acessar a opção "Configurações" para conferir se já há a atualização disponível, para isso, acesse o menu de configurações em seu aparelho, escolha a opção "Sobre" e em seguida "Atualizações de Software" para  conferir se o Lollipop já  está disponível para o seu Note 3 LTE.

A Samsung está liberando as atualizações aos poucos, por isso, seu aparelho poderá ter que esperar mais alguns dias para receber o novo Android Lollipop. Mas se você não quiser esperar para ter o Lollipop em seu aparelho há um outro recurso que é baixando o Firmware correspondente, sendo que a instalação deve ser feita via Odin. Para os mais experientes e impacientes, o link é
drive.google.com/file/d/0B4h7P14fdjhMbzA3c0QtVkhBeU0/view?pli=1.





Para os menos experientes, o jeito é continuar aguardando mesmo.

O novo Android 5.0 Lollipop traz não apenas mudanças no visual, ele também garante um melhor desempenho do aparelho e também traz melhorias para o gerenciamento de energia. Em relação ao visual, chama a atenção pelas cores mais fortes e é possível ter uma pequena percepção de efeito 3D. Também há uma tela de bloqueio e muitas novidades que você poderá encontrar na Barra de Notificações e também nas configurações do aparelho.

Por Russel

Android Lollipop no Samsung Galaxy Note 4

Android Lollipop no Galaxy Note 3

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Confira os smartphones da Samsung que receberam a atualização do Android Lollipop

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *