Samsung Galaxy Win 2 – Novo smartphone com preço em conta



  

Modelo foi lançado para concorrer com o Moto G e o Nokia Lumia 730

A Samsung fez o lançamento oficial de mais um aparelho celular no mercado brasileiro, dessa vez a novidade da empresa ficou por conta do novo Galaxy Win 2 que foi projetado para ser um smartphone que tivesse um preço bem mais em conta para o consumidor. O “baratinho” da Samsung será comercializado, aqui no Brasil, no modelo Duos TV, o qual terá entrada para dois chips simultâneos e televisão digital.

A interface utilizada neste aparelho foi a tradicional da linha e o seu hardware ficou razoavelmente bom, esse telefone está sendo uma nova aposta da empresa sul-coreana para os gadgets de baixo custo e por falar em preço, este smartphone terá o valor inicial de R$ 729 para a versão sem televisão e de R$ 799 para a versão do aparelho com televisão.

Apesar de esse aparelho ser conhecido pelo nome de Galaxy Core Prime no mercado internacional, esse dispositivo móvel veio para o país, como já foi dito, com o nome de Galaxy Win 2, o que é somente uma estratégia de marketing da empresa de eletrônicos, haja vista que o objetivo principal dessa troca de nomes foi fazer referência ao antigo Galaxy Win o qual foi um modelo que fez bastante sucesso entre os consumidores brasileiros.

Agora, com o lançamento dessa nova novidade, o principal alvo da Samsung é fazer com que este aparelho seja um concorrente a altura de dois aparelhos que são bastante populares por aqui e fazem bastante sucesso no ramo de smartphones de baixo custo, os modelos são o Motorola Moto G e o Nokia Lumia 730.





As especificações técnicas desse novo aparelho da Samsung são muito boas e por este motivo ao que tudo indica ele será um forte concorrente dos modelos citados acima, pois ele foi projetado com um tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz do modelo Snapdragon 410, internet 4G e 1 GB de memória RAM. A bateria que é utilizada neste aparelho é de 2000 mAh e para a armazenamento de dados o aparelho suporta um cartão de memória de até 8GB. O sistema operacional utilizado foi o Android 4.4, o único aspecto negativo encontrado nesse aparelho foi na resolução de seu display que é apenas de 800 X 480 pixels. 

Por Adriano Oliveira

Samsung Galaxy Win 2

Samsung Galaxy Win 2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *