Samsung Galaxy Win 2 Duos – Características do smartphone



  

Novo modelo conta com conexão 4G e TV Digital

Ao lançar o seu novo smartphone, a Samsung optou por chamá-lo de Galaxy Win 2 Duos, mas na verdade este modelo não é uma continuação do Galaxy Win, que foi um grande sucesso da marca. Mas a sul coreana preferiu aproveitar a boa fama do Galaxy Win e assim facilitar o marketing do novo aparelho, acrescentando apenas o 2 Duos.

Além do nome como atrativo, o Galaxy Win 2 Duos tem outras opções que agradam o consumidor brasileiro, entre elas o suporte a conexão 4G e também TV Digital. Com estes dois atrativos, a Samsung sabe que muitos consumidores terão sua atenção voltada para o Win 2 Duos. Outro diferencial do Win 2 Duos é o suporte a dois chips, que é quase uma obrigatoriedade em todo smartphone que tem a intenção de garantir boas vendas no mercado brasileiro.

O smartphone tem um design moderno e é uma das melhores opções do mercado para quem está buscando um aparelho básico que rode o sistema operacional Android 4.4, lembrando que este já não é a versão mais recente e a Samsung ainda não informou sobre uma possível atualização para o Win 2 Duos.

O novo gadget da Samsung oferece uma tela de 4,5 polegadas e sua resolução não é das melhores, sendo de apenas 480 X 800 pixels. As câmeras dianteiras e traseiras também são básicas e garantem fotos com resolução de 2 e 5 megapixels. O espaço interno para armazenamento é de 8GB, mas pode ser expandido para até 64GB utilizando cartão microSD.





O preço para o Samsung Galaxy Win 2 Duos é de R$ 729,00 para a versão básica. Para a versão com TV digital o preço sugerido é de R$ 779,00. O processador é um quad-core de 1,2GHz que garante um bom desempenho para os usuários que não precisam abrir aplicativos mais pesados.

Apesar de ser um smartphone com configuração modesta, o fato de oferecer suporte a 2 chips e oferecer uma versão com TV digital, o Galaxy Win 2 Duos é um forte concorrente entre os smartphones básicos.

Por Russel

Samsung Galaxy Win 2 Duos

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *