O que faz o Samsung Galaxy S6 ser superior a outros modelos



  

Características como design, espessura, processador e memória RAM fazem com que o Galaxy S6, da Samsung, seja um top de linha superior aos modelos de outras marcas.

A sul-coreana Samsung continua investindo em seus smartphones top de linha, como o Galaxy S6 e, por isso, ele continua sendo superior aos concorrentes, inclusive ao LG G4.

O LG G4 é um dos melhores smartphones do mercado atualmente e em vários pontos é superior ao Galaxy S6, mas, se avaliarmos todos os itens, o smartphone da Samsung leva vantagem, aliás, é por levar vantagem em um número muito maior de itens, que o Galaxy S6 é superior ao da LG. E o mais surpreendente é que até no quesito "design" o Galaxy S6 sai na frente, com sua estrutura em uma peça única feita de alumínio, tornando o modelo realmente diferenciado. O modelo da LG continuou trazendo o policarbonato em na construção do corpo do aparelho, deixando-o com o aspecto de smartphone mais barato. O design do Galaxy S6 faz jus a um modelo top de linha.

Outra vantagem do Galaxy S6 sobre outros smartphones está na espessura, pois o modelo da Samsung tem apenas 6,8mm o que facilita até mesmo o seu transporte no bolso da calça. O modelo da LG tem uma espessura bem maior, de 9,8mm. O aparelho pode até facilitar na "pegada", mas com uma tela de 5,5" o aparelho fica realmente enorme e com quase 1 cm de espessura acaba sendo um incômodo para o usuário.

E tem o grande diferencial de todos que está no processador do smartphone da Samsung que é bem superior ao dos concorrentes. O modelo da LG teve que usar componentes de segunda linha para o aparelho não aquecer demais e com isso, nem se compara ao Galaxy S6.

A memória RAM do Galaxy S6 também é mais rápida, já que conta com um chip LPDDR4, cuja velocidade é de 1600MHz e é produzido pela própria Samsung. E o Galaxy S6 conta com arquitetura de 64 bit, o que torna o modelo ainda mais rápido.





E o aparelho da Samsung ainda oferece maior velocidade na leitura dos dados armazenados, além de não precisar de nenhum acessório para utilizar uma base de carregamento wireless, o que torna o aparelho compatível com a grande maioria dos padrões oferecidos pelo mercado.

E é por tudo isso e muito mais, que o modelo da Samsung, o Galaxy S6, é hoje superior aos outros smartphones do mercado.

Por Russel

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S6

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *