Xiaomi irá lançar smartphone no Brasil em 30 de junho



  

Site Submarino deixou escapar o provável preço pelo qual o novo modelo da Xiaomi será vendido no Brasil: R$ 354,27.

Apesar da estreia oficial da Xiaomi no mercado brasileiro estar prevista para ocorrer somente no dia 30 deste mês de junho, o site de vendas online Submarino acabou deixando escapulir antecipadamente o valor de comercialização de um dos produtos que a Xiaomi irá comercializar aqui no país.

Este produto foi um smartphone que virá equipado com uma tela de 4,7 polegadas, uma resolução de 720, processador do modelo Snapdragon 410 e memória RAM de 1 GB. Pelo que pode ser visualizado antecipadamente nesse site de vendas o valor de comércio dessa novidade da Xiaomi aqui no Brasil será de R$ 354,27.

O sistema operacional que será utilizado neste produto será o Android 4.4 (KitKat), sendo que o armazenamento interno deste aparelho será de 8 GB, mas poderá ser expandido de uma expansão feita por meio de cartões micros, além disso este aparelho terá a tecnologia dual-Sim.

Diante dessas características mencionadas acima fica claro que este aparelho não será um modelo topo de linha, contudo ele deve ter um número considerável de compradores, principalmente, devido ao seu valor que realmente é bastante atrativo para um smartphone.

Após esta precipitação feita pelo site de vendas Submarino e também por saber que esta divulgação precoce dos valores pode acabar influenciando nos planos da Xiaomi, imediatamente, assim que detectou o equívoco, o site retirou o link de vendas deste aparelho do ar, no entanto, algumas pessoas que foram bem ágeis conseguiram efetuar a reserva do produto.





O certo é que mesmo que este smartphone da Xiaomi acabe tendo alguma alteração no seu valor, ele será evidentemente um concorrente, até o final deste ano, bastante perigoso para alguns modelos que já estão sendo bem aceito, tais como, o Moto E e o Zenfone 5.

Para tentar diminuir os reflexos desse desencontro de informações a Xiaomi já divulgou uma nota oficial a respeito desse assunto no Facebook, a qual fez a afirmação de que a comercialização dos seus produtos aqui no Brasil só será realizada a partir do seu site oficial que é o www.mibrasilchegou.com.br, onde os clientes já podem se se inscrever para participar do pré-lançamento, contudo a empresa divulgou que todos os produtos e os seus valores de comércio só serão divulgados oficialmente no dia 30 de junho, data em que ocorrerá o evento de lançamento oficial.

Por Adriano Oliveira

Xiaomi Redmi 2

Xiaomi Redmi 2

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Xiaomi irá lançar smartphone no Brasil em 30 de junho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *