Samsung pretende lançar 2 novos modelos da linha Galaxy



  

Modelos Grand On e Galaxy Mega On serão os novos lançamentos da Samsung.

A Samsung é uma das fabricantes mundiais que mais oferece opções de smartphones para seus consumidores. O objetivo da empresa é conseguir agradar o máximo de pessoas possível, que acompanham gostos e tendências diferentes. Não é a toa que a companhia segue líder no mercado de telefones inteligentes.

Para agir de acordo com sua proposta, a Samsung deverá lançar dois novos aparelhos: o Galaxy Grand On e o Galaxy Mega On. Ambos tiveram suas especificações vazadas na internet.   

Alguns sites na internet já divulgaram fontes que confirmam as novidades. Os novos smartphones terão telas a partir de 5 polegadas e especificações de aparelhos de nível intermediário.

O Galaxy Grand On é o mais compacto entre os dois. Ele é especificado como modelo SM-G550. Ele deverá oferecer uma tela de 5 polegadas HD, processador Exynos 3475 rodando a 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 8G (expansível via cartão microSD) e câmeras frontal e traseira de 5 MP e 8 MP, respectivamente. Tais configurações são suficientes para encaixá-lo entre os aparelhos intermediários.   A bateria do Galaxy Grand On é de 2.600 mAh e não deve ser problema para um dia inteiro de uso moderado. O sistema operacional de fábrica será o Android Lollipop. Ele pesa exatamente 140 gramas e tem as seguintes dimensões: 142 x 71,9 x 8,5 mm.   

Já o seu 'irmão', o Galaxy Mega On, especificado como SM-G600, deve oferecer aos consumidores uma tela de 5,5 polegadas HD. Segundo as informações vazadas, ele deverá ser maior com dimensões de 151,8 x 77,5 x 8,2 mm e 145 gramas. O processador embutido no Mega On é o Qualcomm Snapdragon 410 Quad-Core, rodando a 1,2 GHz. O aparelho contará com 1,5 GB de memória RAM, armazenamento interno de 8 GB e bateria de 3.000 mAh. O sistema operacional também será o Android Lollipop 5.1. A câmera traseira deverá apresentar um sensor de 13 megapixels e a frontal de 5 megapixels.   





A Samsung ainda não se manifestou sobre o lançamento dos aparelhos.

Por William Nascimento

Novo Samsung Galaxy

Novos Samsung Galaxy

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *