Rumores sobre o Samsung Galaxy S7



  

Vários rumores estão sendo divulgados, dando a notícia de que o Galaxy S7 será mais leve, fino e resistente.

Não param de ser publicados os rumores sobre o novo projeto da Samsung, o Galaxy S7, que promete trazer muitas novidades para o mercado de smartphones.

Um destes rumores diz que o novo Galaxy S7 será uma nova versão do Exynos 8890 ou então poderá trazer o Snapdragon 820 e recentemente tivemos uma revelação de que o lançamento da Samsung contará com dois tamanhos de tela, um com 5,2 polegadas para quem prefere smartphone mais discreto e outro com um tamanho parecido com a tela da linha Note da empresa.

Outro rumor dado quase que como certo é que o Galaxy S7 irá abandonar de vez o alumínio em seu corpo para adotar a liga de magnésio que deixará o aparelho mais leve e mais resistente ao mesmo tempo.
A versão anterior, o Galaxy S6 já tinha inovado ao abandonar o plástico para trazer um corpo em metal e traseira em vidro, pelo menos em uma parte. Isso foi bastante justo, afinal quem paga caro por um smartphone quer um aparelho de qualidade e design arrojado. A intenção da sul-coreana é mostrar que a empresa continua investindo e seu Galaxy está melhorando a cada novo lançamento.

O uso do magnésio vai deixar o Galaxy S7 até 65% mais leve, mas isso diz respeito apenas ao corpo do aparelho e não ao seu peso total. Mesmo assim é uma ótima melhora para o smartphone que estará mais leve, mostrando que a cada nova geração que chega ao mercado, o consumidor irá encontrar melhorias e novas tecnologias.

Com a notícia do uso de magnésio no S7 muita gente começou a questionar sobre a resistência do aparelho, pois de nada adianta ser mais leve e ficar mais frágil, mas o uso do magnésio deixará o aparelho com uma durabilidade quase 3 vezes maior do que a versão atual.





O Galaxy S7 já conquistou o consumidor só pelo fato de ser um aparelho mais leve, mais fino e também mais resistente que os modelos disponíveis atualmente no mercado.

Não há data oficial de seu lançamento, mas ele deve chegar ao mercado já no começo de 2016 ou até mesmo no final deste ano para aproveitar as boas vendas de final de ano, tudo vai depender da Samsung, mas a empresa tem trabalhado muito para deixar tudo pronto para que o S7 possa ser lançado ainda em dezembro.

Por Russel

Samsung Galaxy S7

Foto: Divulgação



2 comentários em “Rumores sobre o Samsung Galaxy S7

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *