Motorola DROID Maxx 2 e DROID Turbo 2 – Características



  

Modelos são versões americanas do já conhecido Moto X Play.

A grande e renomada fabricante de aparelho eletroportáteis e eletroeletrônicos Motorola fez o anúncio oficial de duas novas opções de smartphones. Estas opções, em princípio, serão destinadas ao mercado norte-americano.

Estas novidades mencionadas tratam-se dos aparelhos batizados com os nomes de DROID Maxx 2 e DROID Turbo 2, os quais nada mais são do que a versão americana do já conhecido Moto X Play. Segundo os dados técnicos divulgados pela fabricante, estes aparelhos possuem hadware de alto desempenho e recursos que podem atrair muitos consumidores mais exigentes, uma vez que estes aparelhos irão dar boas razões para que isto aconteça.

O modelo mais importante para o público brasileiro dentre estes dois é o DROID Turbo 2, o qual tem previsão de lançamento aqui no Brasil para a próxima quinta-feira. Este smartphone conta com uma excelente configuração de hardware e deverá atrair bastante a atenção dos consumidores que estiverem a procura de um aparelho forte e robusto.

No caso destes dois aparelhos, o visual ficou muito similar ao que já era aguardado por muitos, uma vez que eles já estavam sendo observados há algum tempo em toda a linha Moto. Eles irão ofertar aos consumidores carregador USB Type-C e outro análogo ao que já existe no mercado o Moto X Style: equipado com uma câmera traseira de nada mais nada menos que 21 megapixels com maior velocidade de foco e com uma qualidade superior de captura de luz.





O DROID Turbo 2 contará com hardware de ponta e um design bastante atrativo, porém o seu grande destaque não ficará por conta de sua tela que possui um display OLED Ativo (AMOLED) de 5,4 polegadas, nem pouco pela sua resolução Quad HD. O atrativo deste aparelho será a resistência que foi conseguida por meio da tecnologia denominada Shatter-Shield, a qual promete que a tela deste telefone terá resistência profunda aos impactos, sendo que a fabricante fornecerá aos consumidores uma garantia de quatro anos contra quebras.

Por Adriano Oliveira

Motorola Droid Maxx 2

Motorola Droid Turbo 2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *