Moto X Force – Novo smartphone resistente a quedas



  

Modelo conta com a tecnologia Shattershield, que torna o display do aparelho resistente a quedas.

Em épocas de telas trincadas e muito prejuízo para usuários, a Motorola inova e lança no mercado o Moto X Force que apesar do preço elevado possui sistema Shattershield – a novidade torna o display do aparelho incrivelmente resistente a quedas.

Muita gente se surpreendeu com os valores do lançamento do Moto X Force, com preço de RS 3.150,00, a Motorola começa a trabalhar o conceito de indestrutível e maior durabilidade. O aparelho foi desenvolvido para permanecer por muito mais tempo nas mãos de um mesmo usuário sem ser danificado ou perder o valor de mercado.

Após o anúncio do sistema Shattershield, muitos especialistas testaram e comprovaram: a resistência do aparelho é realmente muito superior a outros produtos da concorrência. Capaz de resistir a quedas (de diversas alturas), batidas, trincas e estilhaçamentos. O Moto X Force dispensa o uso de películas protetoras e cumpre muito bem o que promete.

Com sistema Android, o smartphone dispões de 3 GB de memória RAM, processador SnapDragon810 e também CPU de oito núcleos. Em outras palavras, as especificações proporcionam rapidez e desempenho elevado. O espaço de armazenamento interno do dispositivo é expansível e pode chegar a até 2 TB com o uso do microSD – essa configuração é ótima pois será possível dispor de muito espaço para aplicativos, fotos e jogos.

A bateria do novo aparelho tem capacidade de duração de até 36 horas sem carregamento, além disso, ele conta com velocidade na tarefa, proporcionando mais de 10 horas de uso com poucos 15 minutos na tomada.





Outro diferencial é o flash frontal, configuração que faz falta para muita gente que é adepta das selfies. A câmera fotográfica do Moto X Force é inteligente e tem capacidade de balancear a iluminação dos ambientes de forma rápida e satisfatória. 

De maneira geral, apesar do alto custo, o Moto X Force é uma boa escolha. As especificações técnicas de software e hardware não deixam a desejar e esse fator está aliado à alta resistência do aparelho, que sem dúvidas, é um grande diferencial. 

Por Beatriz 

Moto X Force

Moto X Force

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *