Novo LG G5 – Lançamento e Configurações



  

Aparelho deverá ser apresentado no MWC 2016 e contará com melhorias nas câmeras.

Um dos assuntos mais comentados da atualidade é sem sombra de dúvidas o lançamento do novo LG G5, o mais novo smartphone top de linha da LG. É esperado que o aparelho seja lançado oficialmente ainda em 21 de fevereiro de 2016, no MWC 2016, em Barcelona. Dentre os principais destaques da novidade está o novo design, haja vista o corpo todo em metal. O aparelho também conta com câmera traseira dupla e sensor de impressão digital na parte traseira.

Vale ressaltar que a utilização de metal no acabamento do G5 é resultado da forte concorrência que o aparelho terá de enfrentar: Galaxy S6 (Samsung) e iPhone 6S (Apple). Com isso, a LG buscou um design inovador e mais elegante, sendo assim, visando agradar a todos os públicos. Outro detalhe bastante interessante é quanto à nova posição do alto-falante, que ficará ao lado da porta USB. Esse detalhe foi descoberto após o vazamento de fotos do aparelho. Essa mudança tem como objetivo acelerar o carregamento da bateria e a transmissão de dados em relação ao atual top de linha da LG, o G4.

Um dos principais destaques do lançamento da LG é sem sombra de dúvidas a nova câmera digital acompanhada de sensor duplo. Com tais ferramentas, a nova câmera é capaz de garantir novos recursos de foco, além de efeitos tridimensionais e de profundidade, recursos inéditos até o momento. A câmera principal irá contar com nada menos que 16 megapixels, enquanto que as câmeras secundárias e frontais terão 8 megapixels.





Em relação às configurações de hardware, saiba que o LG G5 vem com tudo. Um dos itens mais importantes é o processador Snapdragon 820, que é um dos processadores mais potentes já criados pela Qualcomm. Além disso, o aparelho também conta com: 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. As informações em relação a tela ainda são boatos, pois não foram divulgadas informações oficiais. A expectativa é que a nova tela seja um display Quantum IPS de 5,6 polegadas.

Ainda não foram divulgadas informações em relação ao lançamento do aparelho no mercado brasileiro.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *