WowApp paga usuários que utilizarem o aplicativo



  

Aplicativo promete pagar os usuários e repassar a renda para a caridade.

O Whatsapp é atualmente um dos aplicativos mais utilizados do mundo, porém, nos últimos tempos, vem ganhando diversos concorrentes, como o Telegram, que alcançou recentemente a marca de 100 milhões de usuários e já é considerado por muitos, até mesmo melhor que o Whatsapp. Entre os de menor destaque, temos o WowApp, um aplicativo bem diferente e que promete pagar os usuários e repassar a renda para a caridade.

O aplicativo ainda é pouco conhecido, possui quase as mesmas funções do Whatsapp e paga os usuários, caso eles consigam trazer novos usuários para o mensageiro, mas não pense que é fácil, afinal de contas, é necessário conseguir que 400 amigos comecem a usar o aplicativo por meio de seu convite para conseguir apenas US$ 1.

O aplicativo está disponível para iOS e Android, ainda estando disponível para o Windows e o MAC, nos computadores, sendo que a única maneira de se cadastrar, é recebendo um convite de um amigo, exatamente para incentivar os usuários a ganharem dinheiro chamando cada vez mais amigos para o app.

Segundo a empresa que gerencia o aplicativo, de 70% a 80% de toda a receita obtida com o app é repassado aos usuários do WowApp, que arrecada dinheiro com parcerias e publicidade, embora seja difícil imaginar que tantas pessoas consigam convidar 400 amigos para conseguir apenas US$ 1 (ou 100 WowCoins, moeda usada no aplicativo) a ponto da empresa destinar todo esse dinheiro aos usuários.





Quanto às funções, como citado anteriormente, ele possui as mesmas funções do Whatsapp praticamente, além de possuir funções não disponíveis no aplicativo rival, como chamadas de vídeo, não disponíveis de forma nativa no Whatsapp. De pago, apenas os serviços de ligação por meio de VoIP, para celulares e números fixos.

Para se ter uma ideia de como é difícil conseguir de fato uma arrecadação com o aplicativo, cada convite aceito equivale a 0,25 WowCoins. Como dito, o aplicativo também doa dinheiro a caridade por meio de seus usuários, que podem doar a mais de 2.000 instituições o dinheiro obtido com o mensageiro, que conta com uma base de mais de 110 países entre todas essas instituições, o que não deixa de ser algo positivo.

Por Paulo Henrique

WowApp



Compartilhar:

5 comentários em “WowApp paga usuários que utilizarem o aplicativo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *