Instagram pode receber nova atualização em breve para iOS



  

Rumores indicam que a atualização pode ser um botão \’\’+\’\’ logo abaixo das fotos, e que, ao clicar no ícone, uma aba para que o usuário possa escolher fotos para upload aparecerá.

O Instagram se tornou ao longo dos últimos anos, em uma das redes sociais mais usadas do mundo pelos usuários. O objetivo da rede social é o compartilhamento geral de fotos por meio do usuário, para seus seguidores.

A rede social vem recebendo algumas atualizações com novidades nas últimas semanas como a do gerenciamento de múltiplas contas, que sofreu com alguns problemas no início, que já foram resolvidos posteriormente, agora, uma nova atualização que foi disponibilizada para os usuários do iOS, mostrou que mais uma nova função pode estar chegando ao aplicativo, ao menos para o sistema da Maçã.

Os usuários que fizeram a atualização e puderam utilizar por alguns instantes o aplicativo com a nova função, relataram que trata-se de um botão ''+'' logo abaixo das fotos, e que, ao clicar no ícone, uma aba para que o usuário pudesse escolher fotos para upload aparece, porém, não era possível realizar o upload das imagens, o que mostrou que se tratava de uma mudança precipitada lançada para os usuários por algum erro.

Até mesmo por isso, após pouco tempo, o botão foi tirado do aplicativo depois de uma nova atualização no aplicativo, fazendo com que os usuários começassem a se questionar sobre uma possível novidade na rede social das imagens. Tal fato deixou os usuários curiosos sobre o que poderemos ver em uma atualização futura próxima.





Com isso, os primeiros rumores a respeito do que seria o botão ''+'' no aplicativo, sendo que alguns comentam sobre a possibilidade de se tratar de um envio múltiplo de imagens, a opção de responder a imagem com um vídeo ou foto por parte de outro usuário, apenas repostar a foto no seu perfil do Instagram como muitos perfis de fã clubes fazem, características de álbum, além de uma possível função disponível apenas para anunciantes, o que justificaria o fato do botão ter sido retirado rapidamente da rede social com outra atualização.

Porém, é esperado que em breve a empresa se pronuncie sobre o lançamento precipitado da função para os usuários, quando finalmente iremos saber o que afinal de contas significa o novo botão ''+'' na rede social.

Por João Trajano

 

Instagram



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *