Preço do Samsung Galaxy S8 e S8+ no Brasil



  

Confira aqui os preços do Samsung Galaxy S8 e S8+ no Brasil.

Quem estava com expectativa pela chegada dos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, saiba que já existe data prevista para o seu lançamento no Brasil: 12 de maio de 2017. A informação foi divulgada pela fabricante sul-coreana em evento realizado em São Paulo nesta segunda-feira (17 de abril).

Aparelhos serão vendidos por preços elevados

No entanto, os fãs da linha terão que desembolsar valores bastante elevados para adquirir um dos aparelhos. Afinal, serão vendidos por R$3.999 (S8) e R$4.399 (S8 Plus). Os aparelhos poderão ser comprados em pré-venda, disponível desde o dia 18 de abril no site oficial da Samsung no Brasil.

Tela

Uma das poucas diferenças entre os dois modelos estará na tela, que será de 5,8 polegadas no S8 e de 6,2 polegadas no S8 Plus. Ambos terão display Super AMOLED, com borda infinita e curvada (quase imperceptível). Como visto, até o momento a fabricante não informou se irá produzir a versão Edge, versão com tela curvada já bem conhecida pelo público brasileiro.

Assistente Bixby não estará disponível

Os modelos S8 e S8 Plus também não contarão com a assistente pessoal Bixby, por enquanto. Essa opção ainda não estará disponível devido ao idioma, pois só foi produzida a tempo na versão em coreano. Assim, não poderá ser encontrada nem mesmo em inglês. Dessa forma, o recurso só poderá ser utilizado no Brasil a partir do mês de julho. Então, os brasileiros ainda vão ter que esperar um pouco para explorar as possibilidades que a Bixby oferece.

Competição com Apple continua





Pelo visto, os preços dos aparelhos serão bastante elevados, por serem de configuração mais avançada e, portanto, comporem a linha top de linha da fabricante. Por essa razão, deverão competir no mercado com aparelhos desse nível, como o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. A escolha entre uma ou outra opção dependerá do que o usuário mais busca em um aparelho desse tipo. Obviamente, os maiores destaques dos smartphones da Samsung ficam por conta de sua (grande) tela e memória RAM.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

  • Dimensões: S8 – 148,9mm (altura)x 68,1mm(largura)x 8mm(espessura); S8 Plus – 159,5mm (altura) x73,4mm (largura) x 8,1mm(espessura).
  • Peso: S8 – 155g; S8 Plus – 173g.
  • Processador: 2,3 GHz Quad e 1,7 GHz Octacore.
  • Sistema operacional: Android Nougat 7.0.
  • Tela: 5,8’’ (S8) ou 6,2’’ (S8 Plus), Super AMOLED, HD+.
  • Memória RAM: 4GB.
  • Armazenamento: 64GB.
  • Bateria: 3.000 mAh (S8) ou 3.500 mAh (S8 Plus).

Vale aguardar para ver se os novos aparelhos manterão seu sucesso de vendas no Brasil e se vão agradar ao seu público mais exigente.

Está pensando em adquirir um dos aparelhos da linha Samsung Galaxy S8? Conte nos comentários!

Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *