Xiaomi Mi Max – Ficha Técnica, Especificações



  

O Xiaomi Mi Max traz um conjunto poderoso de hardware que garante agilidade na execução dos aplicativos, mesmo quando vários estão abertos na tela.

O Xiaomi Mi Max é um dos smartphones mais indicados do momento para quem gosta de assistir a vídeos no aparelho e que precisa de uma boa configuração para o dia a dia. Este modelo tem uma tela Touchscreen de 6,44 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixel. Com todo este espaço, torna-se uma solução perfeita para quem é apaixonado por séries, vídeos em geral e até filmes. No ônibus, metrô, intervalo da escola ou do trabalho, o usuário terá sempre em mãos uma solução perfeita para se distrair.

Um dos problemas no mercado de celulares atualmente é que os modelos sempre são voltados para um público específico, mas o Xiaomi Mi Max teve o cuidado de caprichar em cada detalhe, trazendo um conjunto poderoso de hardware que garante agilidade na execução dos aplicativos, mesmo quando vários estão abertos na tela.

Alguns APPs costumam travar o aparelho, quando é mais pesado e quando há outros em execução. O Xiaomi Mi Max foi produzido visando estes usuários e garante um desempenho satisfatório.

Este aparelho oferece LTE 4G para rápida transferência de dados, uma navegação muito tranquila na internet, conectividade Wi-Fi, GPS, entre outras opções, como leitor multimídia, bluetooth, videoconferência e muito mais.

Outra vantagem do Xiaomi Mi Max é que ele oferece um ótimo espaço para armazenamento interno de 64GB e tem a possibilidade de expandir. Esse detalhe é muito importante porque no mercado tem alguns modelos que veem com 64GB de espaço interno, mas não há como expandir este espaço, o que a longo prazo acaba se tornando um problema para o usuário, principalmente se ele gosta de manter vários vídeos salvos no smartphone e precisar instalar aplicativos pesados.

Com uma câmera de 16 megapixels e resolução de 5312 x 2988 pixels, capaz de gravar vídeos Full HD com resolução de 1920 x 1080 pixels, o Xiaomi Mi Max é um modelo que fica praticamente sem concorrência no mercado, justamente por oferecer um preço mais em conta e uma excelente resolução. Outra vantagem deste modelo é que ele é super fino, tem apenas 7,5 milímetros de espessura, ou seja, pode ser levado para qualquer lugar, já que ocupa um espaço mínimo.





Pesando apenas 203 gramas, o Xiaomi Mi Max acabou se tornando um dos queridinhos do brasileiro, pelo conjunto de vantagens oferecido, a imensa tela com altíssima resolução e mesmo assim, conseguiu ser muito fino e leve. Ótimo para quem precisa de um smartphone para trabalhar, manter-se em contato com amigos e clientes, ou apenas se divertir.

Um ponto que ficou a desejar neste modelo foi a memória RAM, que é de 3GB. Em comparação com a maioria dos celulares intermediários, pode até parecer muito, mas o Xiaomi Mi Max, com uma configuração tão robusta, merecia um pouco mais. A memória RAM é importantíssima na hora de executar APPs pesados, ainda mais quando há vários outros já abertos, porém, isso não chega a desmerecer o modelo, já que ele conta com um processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.8 GHz Cortex-A72, que dá conta do recado e não deixa o aparelho lento.

A tela IPS LCD oferece 16 milhões de cores para exibir cada detalhe da imagem, por menor que seja. A câmera de 16MP conta com estabilização, autofoco, foco por toque, flash LED, detecção facial e de sorriso. A câmera frontal é de 5MP.

O valor deste modelo fica na média de R$ 1.200,00 sendo possível encontrar melhores preços, desde que seja persistente na pesquisa, mas a dica antes de comprar é comparar com outros modelos mais parecidos para certificar-se que é esse mesmo que atende suas necessidades.

Por Russel

Xiaomi Mi Max



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *