O Facebook além de permitir a interação entre seus usuários pode ser utilizado como negócio e geração de lucro.

Pensando nisso, foi criado o Heyo Social que realiza melhorias na página de fãs ou de empresas presentes na maior rede social do momento.

O Heyo Social permite melhorias nas fanpages do Facebook bem como cria sites sociais e aplicativos móveis neste espaço de interação com a possibilidade de criar pacotes de serviços para gerar mais economia.

O uso desta ferramenta da web pode ser feito por meio do login na rede social e irá aparecer, em seguida, todas as páginas que é possível melhorar com modelos pré-concebidos para diversos objetivos como descontos, venda de produtos, promoções, dentre outros.

Fonte: IDGNow

Apesar de todas estas possibilidades, o Heyo Social ainda possui alguns limitadores como a impossibilidade de mudar todos os aspectos do template como design de fundo que são fixas.

O editor de texto da ferramenta impede a realização de algumas ações quando se utiliza o navegador Internet Explorer e no Firefox consertos mais rápidos como tamanho da fonte são mais difíceis.

Outra falha importante do Heyo Social é que não se pode visualizar nem mesmo salvar o trabalho feito antes de sua publicação bem como impede a criação de uma segunda página antes do pagamento da primeira.

Apesar das limitações, o a ferramenta do Heyo Social é uma interessante iniciativa para promover e melhorar a publicidade de empresas por meio do Facebook.

Por Ana Camila Neves Morais


Atualmente é muito fácil e barato adquirir um telefone celular. Existem lojas especializadas espalhadas em toda parte e os valores são os mais variados, coisa que não acontecia há algum tempo.

Essa nova geração tem o aparelho celular como um acessório e não como algo fundamental para a comunicação. Até mesmo através do acesso à internet é possível analisar, escolher e ate comprar um aparelho. As formas de pagamento são diversas facilitando cada vez mais o acesso aos aparelhos celulares.

Sem sair de casa qualquer pessoa consegue adquirir um aparelho e efetua o pagamento sem sair da frente do computador, para quem gosta de ver o aparelho mais de perto as lojas estão cada vez mais próximas.

Com tantas facilidades basta escolher a operadora, o plano e adquirir. Só não tem um celular quem não quer!

Por José Alberi Fortes Junior.





CONTINUE NAVEGANDO: