A fabricante de smartphones sul-coreana Samsung anunciou que realizará um evento para o lançamento do seu novo aparelho, o Samsung Galaxy S4, no Brasil. O evento acontecerá no dia 27 de abril.

Sabe-se que o número de aparelhos que serão disponibilizados nesta data será limitado, no entanto, a empresa apenas falou em "milhares".

Os interessados precisam se inscrever na pré-venda VIP, e a data em que o aparelho estará disponível efetivamente no varejo não foi divulgada.

Os apressadinhos precisam comparecer ao evento onde acontece a pré-venda em São Paulo, nos Shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas brand shops da marca na capital paulista no dia 27 de abril a partir das 10h.

Serão lançadas duas versões, uma com tecnologia 3G equipada com o processador Exynos 5 (com 8 núcleos de fabricação própria) e custará R$ 2,4 mil. A outra será compatível com a rede de dados 4G e o virá com o processador Snapdragon 600 de quatro núcleos e custará R$ 2,5 mil (valor dos aparelhos desbloqueados sem contrato com operadoras).

Os dois modelos não podem se beneficiar da isenção de PIS/Cofins anunciada pelo governo, tendo seu valor acima do teto estipulado.

Os modelos top de linha da Samsung, como é o caso do S4, rivalizam com os melhores aparelhos disponíveis no mercado e principalmente com o iPhone da Apple.

Por Bruno Hardt


O novo Samsung Galaxy S4 está a 1 dia de ser oficialmente apresentado publicamente, e a Samsung  Mobile já divulgou uma foto oficial do novo smartphone em sua conta na rede social Twitter.

A foto foi publicada no perfil oficial da Samsung Mobile (@SamsungMobileUS), mas deixou um suspense, pois é uma imagem escura e dá mais foco apenas na parte superior esquerda do aparelho.

A companhia confirma que o Galaxy S4 tem um layout semelhante ao seu antecessor (Galaxy S3).  

Esse é mais um "teaser" da Samsung Mobile sobre o Galaxy S4, para manter a expectativa e atiçar a curiosidade de seus fãs consumidores.  

“A contagem regressiva para #AProximaGrandeCoisa começou. Quem está preparado para o evento Global Unpacked em 14 de março?”, texto postado junto à fotografia no Twitter.  

Os usuários e amantes de tecnologia mantêm a expectativas sobre o novo Galaxy S4. A apenas um dia do evento para divulgação oficial do aparelho a empresa está fazendo de tudo para tornar o acontecimento inesquecível.

Nesta segunda-feira, a Samsung publicou um vídeo para iniciar uma "contagem regressiva" do lançamento do aparelho, agora publicou uma foto, o que aumenta a expectativa dos usuários.

Por André Barbosa





CONTINUE NAVEGANDO: