A empresa Apple divulgou na última terça-feira um comunicado que informa o atraso no lançamento do iPhone 4 na cor branca, que iria chegar ao mercado norte-americano no início de 2011.

De acordo com a Apple, o smartphone deve chegar aos Estados Unidos apenas no segundo trimestre de 2011, quase um ano depois do lançamento do iPhone 4 preto.

Apesar de confirmar o atraso da venda do aparelho na cor branca, a Apple não divulgou o motivo do atraso. Em comunicado, no entanto, a empresa afirmou que a produção do iPhone 4 apresenta um desafio de fabricação maior que o esperado pela Apple.

Mesmo com o atraso do smartphone na cor branca, o iPhone 4 está vendendo bem nos Estados Unidos. De acordo com informações da Apple, mais de 14 milhões de aparelhos já foram vendidos.

Por Luana Neves


Enquanto algumas pessoas já receberam seu iPhone 4 antes; outros, que não conseguiram entrar na pré-venda, por causa dos problemas com o site da Apple, terão que esperar. Entenda como esses outros, nós, brasileiros. Tudo indica que a data prevista (Setembro) para o desembarque do iPhone 4 por aqui não será cumprida. Ou seja, repete-se a novela do iPad.

Enquanto isso, analistas dizem que o preço do iPhone 4 deve ser o mesmo que o do 3GS hoje. É claro que o preço do 3GS deve cair, mas vai depender de uma série de fatores. Independente disso, acredito que até o iPhone 4 começar a ser vendido no Brasil, os estoques do 3Gs já tenham acabado.

Afinal, na melhor das hipóteses ainda teremos que esperar 3 meses pelo iPhone 4. E vamos torcer para que não demore até o Natal.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: