O Nokia Lumia 1020 é um celular leve e compacto, sendo ideal para o dia a dia. Um dos principais diferenciais deste aparelho é a câmera, que permite ao usuário tirar fotos como um profissional e desta forma capturar os melhores momentos e emoções. O Nokia Lumia 1020 conta com uma câmera de 41 megapixels, sendo o único smartphone no mercado que possui este sensor. Além disso, para relembrar os melhores momentos, este aparelho da Nokia possui vídeo Full HD e Nokia Rich Recording, que permite uma boa captura de áudio.

Além da potência da câmara que tira foto como uma profissional, o Lumia 1020 possui a tecnologia PureView, estabilização óptica de imagem e um zoom de alta resolução. Ou seja, vai ser fácil tirar as fotos dos seus melhores amigos e familiares.

Outro recurso do Lumia 1020 é o ProCamêra, em que o usuário pode colocar a foto em um novo patamar e assim ajustar no melhor foco que considerar. Entre outros recursos de fotografia, é possível ajustar a velocidade do obturador, equilíbrio do branco, e diversas outras opções que têm comandos básicos e intuitivos.

A resolução de filmagem do Nokia Lumia 1020 é excelente, porque o usuário pode capturar vídeos em HD definido e nítido, assim como, ampliar em até 6 vezes e mantendo a qualidade da imagem.  Devido à tecnologia presente no aparelho, o usuário pode aproveitar para capturar som estéreo sem distorção, o que assegura uma filmagem sem ruídos.

O Nokia Lumia 1020 acompanha o Windows Phone 8 e ainda vem com o MS Office e todos os recursos que são exclusivos do Lumia como, por exemplo, o Nokia Música e a navegação gratuita orientada por voz.

O celular possui tela de 4,5 polegadas e ela é sensível ao toque, e o aparelho também tem um tipo de processador que comporta dois núcleos de 1,5 GHz.. Desta forma, o aparelho oferece praticidade e rapidez no dia a dia. 

Por Babi

Nokia Lumia 1020

Foto: Divulgação


A Anatel homologou o Nokia 1020 e a partir de agora, o modelo com a câmera de 41 megapixels já pode ser comercializado no Brasil. O modelo, considerado um dos top de linha com Windows 8, pode estar disponível nas lojas ainda este mês.

No site da Anatel é possível acompanhar mais detalhes da homologação, por meio do número 2096131547. Lá estão o certificado de conformidade, os manuais para o uso do aparelho, além de imagens do Lumia 1020 na versão amarela.

Ainda não há informações quanto aos valores e nem sobre a exclusividade de venda do aparelho. Devido a uma parceria entre a Nokia e a Telefônica, é possível que o modelo seja vendido somente pela Vivo.

O Lumia 1020 possui um processador Snapdragon dual-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM, capacidade de armazenamento de 32 ou 64 Gb e bateria de 2.000 mAh. O modelo possui conectividade 4G, Wi-Fi e Bluetooth, além de tecologia NFC, que permite a carregamento da bateria sem usar fios.

O smartphone estará disponível nas cores amarela, branca e preta.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: