Para quem gosta de uma ótima tela e uma excelente qualidade sonora, o Lumia 900 da Nokia veio para matar sua vontade de luz e som.

Com tela de 4,3 polegadas, o dispositivo traz uma nova sensação ao se navegar ou fazer uso de conteúdo multimídia no celular. Amplidão e precisão fazem do aparelho uma ótima pedida aos aficionados por conteúdo.

O novo smartphone da Nokia possui processador single-core de 1,4 GHz, 512 MB de memória RAM, câmera de 8 megapixels e 16 GB de memória interna. Além disso, a empresa adicionou mais luminosidade a sua tela, o que proporciona uma ótima visibilidade mesmo à luz do dia. E para fechar o pacote, que tem a grande tela como principal atrativo, o celular possui uma bateria que suporta até 7 horas de uso com a rede sem fio ativada.

Vale lembrar a quem está pensando em adquirir o aparelho que o seu sistema operacional é o Windows Phone 7.5.

Um detalhe importante de se ressaltar é que o smartphone não será atualizado para o Windows Phone 8. Com isso, seus usuários só podem esperar e torcer para que seja lançada uma atualização para a versão 7.8.

Por A.V.S


A Nokia não para de surpreender com seus lançamentos sempre muito eficientes. A mais recente investida da empresa consiste nas vendas do Nokia N900 no Brasil. O novo aparelho se diferencia pelo sistema operacional Linux Maemo.

O modelo Nokia N900 possui vários atributos que o qualificam como um dos melhores e mais completos celulares de sua categoria. Seu ponto forte é sem dúvida a impressionante velocidade de processamento.

Como se não bastasse, o lançamento roda diversos aplicativos sem prejuízo no desempenho. O aparelho pode ficar ainda mais potente e divertido com o acréscimo de excelentes aplicativos disponíveis na loja virtual, dentre eles podemos citar o Incredible Circus, o Doodle Fit,  o Toshi, o Foursquare, entre outros.

Quem pensa que este é apenas um entre tantos smartphones no mercado se engana. O Nokia N900 tem funções de GPS, filmadora, modem, celular e câmera.

Quem quiser adquiri-lo pode acessar o site www.nokia.com.br e comprar com exclusividade o produto que custa R$ 1.699,00. Apesar do preço salgado, esse promete ser mais um sucesso de vendas da líder mundial em mobilidade.

Confira no vídeo uma análise do smartphone:

Por Larissa Mendes de Oliveira


Os consumidores já podem comemorar. O Nokia Lumia 900, um dos primeiros smartphones da empresa com Windows Phone, pode ter o tão aguardado lançamento mundial em breve.

O grande diferencial do modelo é a alta velocidade na navegação devido ao suporte LTE, tecnologia equivalente ao 4G nos Estados Unidos. Além disso, o smartphone possui atributos como processador Snapdragon de 1,4 GHz, memória RAM de 512 MB, Câmera Carl Zeiss de 8 MP, visor amplo com 4,3 polegadas (com resolução de 800×480 pixels) e alta capacidade de gravação.

Para os antenados, o Lumia 900 tem conteúdo exclusivo (ESPN, CNN, UNIVISION e EA) e peculiaridades como o aplicativo Nokia Drive.

Como se não bastasse, ele permite downloads de até 50 Mbps caso a operadora comporte a ação.

Com tantas qualidades assim, os consumidores brasileiros já estão ansiosos pelo lançamento do Lumia 900 por aqui. A expectativa é que o smartphone completíssimo, que já foi lançado nos Estados Unidos, chegue ao mercado europeu ainda no primeiro semestre de 2012, o que indica que a pré-venda mundial não irá demorar para ocorrer.

Resta ficar na torcida e esperar para ver essa maravilha de perto.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: