Um ótimo celular smartphone lançado pela Nokia é o X3-02, que combina o uso da tela sensível ao toque e teclado.

Celular simples, com aplicativos de fácil manuseio, o Nokia X3-02 apresenta um bom design, boa funcionalidade e leveza. A Nokia aposta na simplicidade do aparelho, pretendendo atrair aqueles consumidores que não se adaptam as complicações de uso de aparelhos mais sofisticados, mas sem perder na funcionalidade do celular.

O celular possui tela sensível ao toque de 2.4 polegadas, resolução de 240 x 320 pixels, teclado, bateria Li-Ion com duração de até cinco horas, memória interna de 50 MB, Bluetooth, USB 2.0 de alta velocidade, navegador Mini Opera incluso, câmera de 5 megapixels e cartão de memória de 32 MB.

Celular simples, bem desenhado e com boa funcionalidade, o Nokia X3-02 torna-se excelente opção de compra para aqueles que não gostam de smartphones mais complexos.

Este celular encontra-se na faixa de 500 reais. 

Por Rodolpho Medeiros


A Nokia lançou esta semana o seu novo celular X3. O aparelho possui o tradicional formato candybar, pesa 77 gramas e mede apenas 9,6cm de espessura.

O aparelho possui acesso Wi-Fi, Bluetooth e 3G, sistema operacional Symbian, Câmera de 5MP, Rádio FM, Memória Interna de 50 MB e Slot para cartão MicroSD de até 32GB (acompanha cartão de 2GB).

Com relação aos aplicativos, o X3 já vem com 3 jogos instalados (Guitar Hero 5, Hip Hop Tour e Memorize). Além disso o celular possui Windows Messenger, Ovi Chat, Google Talk e interação com Facebook, Twitter e E-mail (Hotmail, Gmail, entre outros).

Com relação ao preço, o aparelho custa aproximadamente R$500,00.





CONTINUE NAVEGANDO: