A grande moda hoje para os vidrados em tecnologias são os celulares Smartphones. Mas, do que adianta um mega celular com diversos recursos se você não tem conexão com a internet?

Pensando em um jeito de popularizar o acesso às redes sociais, e-mails e aplicativos via celular, duas grandes operadoras criaram planos que cabem em diversos bolsos.

A Tim lançou o Infinity Web, onde promocionalmente você navega a vontade pagando o valor de R$0,50 pela primeira conexão do dia. Saiba mais clicando aqui.

Por sua vez a Oi, criou o plano 30 MB. Pagando R$19,90 por mês, o usuário tem direito a usar o MSN, Facebook e Orkut, além de enviar 100 e-mails e baixar ringtones e jogos Java.

Por Thiane Ferrari


1,63%

Este é o índice de crescimento no número de celulares ativados em maio em relação a abril de 2010. Atualmente, são 183,71 milhões de aparelho habilitados no Brasil, segundo a Anatel, quase um por habitante. Ao todo, 2,95 milhões de celulares foram vendidos no mês de referência.

A Vivo mantém a liderança no mercado de telefonia com 55,6 milhões de linhas ativadas, o que corresponde a 30,25% de participação de mercado. A Claro com 25,41%, TIM com 23,84% e a OI com 20,15%, ocupam a segunda, terceira e quarta posições respectivamente.

A Anatel ainda contabilizou o número de celulares pré-pagos que chegam a 151,4 milhões e pós-pagos com 32,3 milhões.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa telefônica Oi será a patrocinadora oficial da Copa de 2014. A informação foi passada pelo presidente da empresa Luiz Eduardo Falco.

Segundo ele, ainda não foi definida qual a tecnologia que será usada e nem como será a cobertura no Estado de São Paulo, único lugar onde a Oi não tem 100% de cobertura.

Além de São Paulo, a Oi estará presente nas outras sedes dos jogos Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.





CONTINUE NAVEGANDO: