Na mesma data do lançamento do iPhone 5 no Brasil, a Samsung resolveu disponibilizar um novo modelo do seu top de linha no mercado brasileiro, que é compatível com a nossa nova rede 4G.

Com isso, fica evidenciado que a disputa pelo nosso mercado, entre Apple e Samsung, começa a evoluir mais ainda. Isso, porque o iPhone 5 disponibilizado no Brasil ainda não conta com a compatibilidade à nossa rede 4G.

O novo Galaxy S3 aproveita o lançamento da rede 4G no território brasileiro e disponibiliza uma velocidade até cinco vezes mais veloz que o atual 3G. A função estará “ativa” junto da disponibilidade do 4G no Brasil, que apesar de já lançado, só deve funcionar agora em 2013, conforme a Anatel.

De acordo com as informações da Samsung, o Galaxy S3 4G terá o mesmo visual que o S3 tradicional e será vendido por R$ 2.399, com o Android Jelly Bean. Por “coincidência”, esse é o mesmo preço de lançamento do iPhone 5 no mercado brasileiro.

Além disso, segundo o diretor de produtos de telecomunicações da sul-coreana, Roberto Soboll, ainda serão lançadas outras novidades no Brasil com o novo 4G do nosso mercado. Essas novidades devem aparecer até o final do primeiro trimestre de 2013.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: