LG G3 – Modelo top de linha

A LG, não poupou esforços no quesito inovação e lançou recentemente o smartphone G3, com qualidades existentes no concorrente Galaxy S5.

Este top de linha, além de design atrativo, que vem em modelos nas cores branca, preta, dourada, roxa e vinho, acompanha um processador dual core Snapdragon 801 de grande potência, com 2,5 GHz e 3 GB de RAM,  tela de resolução de 2K (2560×1440) e câmera inédita de 13 megapixels com foco a laser.

Além de competir com o Galaxy S5, o aparelho não deixou nada a desejar e conseguiu ficar páreo a páreo com o Sony Xperia Z2, outro produto de grande repercussão e procura nas lojas. Seu diferencial, além dos apresentados anteriormente, se dá pela qualidade de sua resolução, já que ela apresenta quase o dobro de uma Full HD (1080p) convencional e é a primeira a ultrapassar a barreira dos 500 ppi, com 538 pixels por polegada.

Pegando carona com a moda das selfies, a LG trouxe reforço na câmera frontal do G3 e incluiu sensor com abertura f 2.0, permitindo aos usuários melhores resultados em ambientes de baixa luminosidade. Na funcionalidade de vídeo, o celular também irá agradar pela qualidade. Com resolução 4K (2160p) e sistema de estabilização óptica OIS, a gigante coreana garantiu vídeos menos tremidos e com ótimas condições de edição.

No categoria segurança, a função Kill Switch, parecida com a do Galaxy S5, assegura ao dono do celular um bloqueio que impede seu uso caso haja roubo ou furto.

Outros componentes que o acompanham:

Com uma bateria de 3.000 mAh, 32 GB internos e suporte a cartão micro SD de até 128 GB, conectividades Bluetooth, Wi-Fi, NFC, infravermelho, LTE-A (uma espécie de 4,5G) e 4G, o modelo promete abalar seus rivais.

Leia também:  Serviços para Celulares - Downloads e Preços

Apesar de ter sido anunciado como uma grande novidade, as mesmas funcionalidades do G3 estão presentes no Google Now, incluso no Android.

Ainda não há informações a respeito da chegada do G3 aqui no Brasil e nem o seu preço, a princípio ele será comercializado apenas na Coreia do Sul. Porém, vale a pena ficar de olho nas novidades do universo da tecnologia e conferir os seus avanços. 

Por Juliana Alves de Souza

LG G3

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *