Samsung Galaxy S9+ 2018 – Ficha Técnica e Novidades



  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S9+ 2018.

Sabe-se que, nos dias de hoje, o aparelho celular acabou por torna-se algo essencial para a comunicação humana. Isso porque, nos últimos anos, houveram grandes avanços tecnológicos nesse âmbito, isto é, tanto no produto eletrônico que passou a ser vendido quanto nas empresas de telefonia, que passaram a disponibilizar sinal, até mesmo nos lugares que antes pareciam ser os mais remotos do planeta.

Pensando na importância que o telefone celular passou a tomar na vida das pessoas, foi criado o Samsung Galaxy S9 Plus. O aparelho acaba de ser lançado recente no Brasil e possui inúmeras funções, que prometem auxiliar o comprador em pequenas tarefas cotidianas.

De acordo com a opinião de especialistas da área de tecnologia de celulares, o novo modelo, que acaba de tornar-se o top de linha da marca, tanto nos mercados brasileiros quanto em outros países capitalistas, realmente faz jus ao preço pelo qual está sendo vendido.

Portanto, se o leitor está afim de trocar o celular ou conhece alguém que pensa em realizar a troca, as informações abaixo podem ser de grande ajuda na hora de decidir qual o modelo deve ser considerado e aquele que possui o maior custo benefício. Vale ressaltar ainda que conhecer as especificações técnicas é algo fundamental para vendedores e outros profissionais que estão inseridos no mercado tecnológico.

Sendo assim, vamos começar falando do Sistema Operacional, que nesse caso é o Android, usado pela maioria das outras marcas de celulares. No entanto, nesse caso é diferente, no novo modelo de linha ele chega ainda mais atualizado que as versões anteriores. Com isso, o modelo 2018 vem com uma versão 8.0.





Além de ter um Sistema Operacional bastante avançado, até o momento, afirma-se que a câmera possui grande qualidade e é capaz de tirar fotos precisas e de alta definição. Desse modo, a câmera traseira possui 12 megapixels, com direito a flash e zoom ao mesmo tempo. Enquanto a câmera frontal possui cerca de 8 megapixels, mas não possui zoom. A vantagem em adquirir esse produto é que, além de poder registrar as várias situações da vida, sejam elas do cotidiano ou até mesmo de momentos inesquecíveis, é possível ainda editar as fotos com aplicativos e ferramentas que são fornecidas pelo próprio produto.

O Samsung S9 possui ainda uma memória interna superior a 60 GB, enquanto a memória externa pode chegar a 400 GB. Isso significa que o produto é capaz de armazenar muitos dados, isto é, arquivos, downloads, fotos, vídeos, pdf, músicas, aplicativos. Enfim, uma infinidade de informações, o que é algo muito positivo para o usuário. Quem nunca precisou apagar fotos e músicas antigas devido a falta de armazenamento insuficiente? Então! Com esse aparelho você passa a correr um menor risco de isso acontecer.

Quanto ao real modelo, este assemelha-se com os demais celulares da marca Samsung. Porém, o S9 é ainda mais fino que os outros da linha e é também considerado um dos mais leves, pesando menos que 190 gramas. Além disso, possui uma tela de 6.2 polegadas. Desse modo, percebe-se a grande facilidade de poder desloca-lo, uma vez que, não é dos mais pesados e muito menos um dos maiores. O Galaxy S9 veio para repaginar o mercado de celulares.

Ana Paula Oliveira Coimbra



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *