Xiaomi Black Shark – Características, Especificações




O Xiaomi Black Shark é um smartphone com funções inovadoras e completas.

O Xiaomi Black Shark é uma opção de smartphone ideal para pessoas que são exigentes, pois ele tem recursos essenciais para tornar a rotina de qualquer pessoa mais prática. O uso de smartphones tem crescido muito a cada dia, e por isso esse mesmo público tem ficado cada dia mais exigente. E é justamente por isso que muitas pessoas estão buscando por aparelhos mais modernos e completos. E esse é o caso do Xiaomi Black Shark. Veja a análise das funções mais legais desse aparelho.

Bateria com ótima duração

Vou começar falando sobre a duração da bateria desse smartphone, que é uma das partes mais preocupantes na visão do consumidor de celular. Pois hoje em dia, as pessoas passam horas mexendo nesse aparelho, e são por muito motivos. Veja alguns deles: Trabalho, contato direto com amigos e familiares, acesso as redes sociais entre outros. No caso do Xiaomi Black Shark a bateria tem 4.000 mAh, o que podemos considerar muito alta. Isso avaliando alguns smartphones mais caros ou na mesma categoria.


Câmera dianteira de 20 MP

A câmera de selfie tem se tornado muito importante para os usuários de smartphones. Hoje em dia, pessoas de diferentes idades tiram selfies. Algumas gostam de postar em redes sociais e outras apenas guardam de lembrança. E um smartphone que tenha uma câmera de selfie de alta qualidade, torna-se mais atrativo na hora de mudar de aparelho. O Xiaomi Black Shark está entre os smartphones com câmeras dianteiras mais potentes, pois ele possui 20 MP, que permite tirar fotos incríveis e cheias de detalhes.

Câmera traseira com 12 MP

A câmera traseira também não fica para trás, pois possui 12 MP. Ela também consegue fazer muitas fotos de qualidade e com resultado profissional. Sua resolução é de 4032×3024 megapixels. Os usuários conseguem fazer lindas fotos, independe da iluminação do local. Isso é muito interessante né?

Smartphone com memória interna de 64 GB

A memória interna do Xiaomi Black Shark é grande. E por isso esse aparelho se torna mais visado. Ele possui 64 GB que são suficientes para guardar muitas informações dos usuários. Com esse tamanho fica fácil guardar fotos, vídeos, documentos, músicas entre outras coisas. Além disso, esse smartphone não fica travando por falta de espaço, pois existe espaço para fazer todas as atualizações necessárias de todos os programas do aparelho.


Tela com 5.99 polegadas

O tamanho da tela desse aparelho também agrada muito. Ela é considerada maior que o normal e tem sido a preferência de muitas pessoas. São 5.99 polegadas que ajudam em uma melhor visualização de todas as funções, principalmente ver vídeos, séries e mexer nas redes sociais. A resolução da tela é de 2160×1080 pixels. Esse é outro detalhe que merece destaque.

Sistema operacional moderno

O Xiaomi Black Shark traz como sistema operacional o Android 8.0. Ele tem muitas funções essenciais que ajudam na praticidade doa dia a dia, e também deixam o smartphone mais funcional. Entre algumas das funções desse Android estão:

– Notificações silenciosas;

– Mais segurança com o Google Play Protect;

– Opção de múltiplas telas;

Entre outros.

Gravação de vídeo em 4k

Esse smartphone também é ideal para quem gosta de fazer gravação em vídeos com ótima qualidade. Com esse aparelho o usuário vai gravar em 4k e ter vídeos com ótima resolução e desempenho profissional.

Falando do design do Xiaomi Black Shark

O design desse aparelho também é muito atrativo, o que já é um diferencial da marca. Por ser um aparelho com a tela grande e espessura fina, ele consegue se tornar ainda mais moderno, atraindo um grande público de consumidores de smartphones.

Valor do Xiaomi Black Shark

O valor desse smartphone tem preço médio de R$1.625 até R$1.900, vai depender da versão escolhida e da configuração.

Essas são as informações desse smartphone incrível!

Por Cristiane Amaral

Xiaomi Black Shark



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *