One Plus 6T – Características, Lançamento




Pelas primeiras imagens divulgadas deste novo lançamento, o novo aparelho traz um destaque especial para o seu design. Segundo a avaliação dos especialistas, ele deverá lembrar muito um modelo bastante semelhante, o Oppo R17 Pro.

Mais uma vez, o mercado de tecnologia já está se preparando para mais uma grande novidade, o lançamento do novo One Plus 6T e sempre é natura que muitos rumores sobre o novo aparelho possam surgir, principalmente, entre os sites especializados no assunto.

Considerado como um dos modelos mais avançados dentro de sua categoria, o tão aguardado Plus 6 promete chegar às lojas trazendo algumas novidades, principalmente, em seu novo design.


Com o lançamento previsto para o próximo dia 17 de outubro, o novo modelo já está sendo o centro das atenções no mundo da tecnologia, pois, sabe-se que a cada lançamento de uma nova geração de aparelhos de dispositivos móveis, as expectativas são enormes em relação aos novos avanços planejados.

Segundo as expectativas dos editores de alguns sites tidos como os “vazadores” deste tipo de informação, a nova geração 6T, pelo menos, deverá manter as mesmas novidades de seu modelo mais atual no mercado, o One Plus 6.

Pelas primeiras imagens divulgadas deste novo lançamento, o novo aparelho traz um destaque especial para o seu design. Segundo a avaliação dos especialistas, ele deverá lembrar muito um modelo bastante semelhante, o Oppo R17 Pro.


A nova geração 6T deverá manter os botões laterais para silenciar o aparelho no estilo de slide e a parte traseira deverá ser feita de vidro. Além disso, ele vai trazer o sistema de câmera dupla disposta verticalmente e localizada centralmente na parte posterior, o que já se tornou uma marca registrada desta linha One Plus 6.

Para os usuários que nunca possuíram um aparelho da marca e já estão de olho no novo modelo para substituir o que já possuem, podem ir se acostumando com algumas mudanças que os modelos tradicionais de smartphones do mercado ajudaram a perpetuar ao longo de suas gerações.

A primeira novidade do novo One Plus 6T deverá ser a sua entrada para os fones de ouvido para os usuários que adoram escutar suas músicas e vídeos preferidos. O novo modelo extinguiu tal entrada. Outra novidade é a ausência de um dispositivo de leitura biométrica na parte traseira dos modelos existentes.

Mas calma! Antes que você possa ficar desinteressado pelo novo modelo, saiba que a fabricante resolveu inovar e colocar todos estes dispositivos na parte de baixo da tela central do aparelho.

Além disso, o novo modelo deverá chega ao mercado em um tamanho um pouco maior que o seu irmão atual, o One Plus 6, inclusive com um display de proporções bem maiores (algo em torno de 6,4 polegadas contra os 6,28 da versão mais atual).

Toda esta tecnologia inovadora também poderá ser sentida no corpo do aparelho. O novo smartphone deverá ter uma espessura maior e pode chegar a 8,6 mm perto da zona onde estão localizadas as câmeras da parte traseira. O atual One Plus 6 possui 8,2 mm no total. De acordo com as fontes especializadas, este aumento ocorrerá também em virtude do novo sistema de desbloqueio que foi fixado, desta vez, na parte frontal abaixo da tela.

Apesar de tanta tecnologia, a expectativa é que o novo modelo possa trazer uma bateria com um tempo de carga bem maior. Há quem arrisque que isto possa servir par acalmar os usuários veteranos da marca que estariam furiosos em saber que a empresa aboliu a entrada de fones de ouvido.

Apesar das especulações que já estão ocorrendo no mercado em torno do novo One Plus 6T, é possível que os milhões de usuários possam tirar as suas próprias conclusões sobre o novo modelo. Quem tiver interessado, basta acessar os vídeos publicados em algumas páginas especializadas sobre o assunto.

Por Emmanoel Gomes

One Plus 6T



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *