Moto Z3 Play – Especificações, Características

  

  

Quem vê o Moto Z3 Play pela primeira vez fica satisfeito com o design e ao usá-lo, se surpreenderá com o desempenho, pois não trava e roda com agilidade os aplicativos populares.

O Moto Z3 Play promete vários diferenciais, entre eles uma bateria capaz de durar o dia todo, para que os usuários não precisem ficar procurando por uma tomada elétrica o tempo todo, o problema é que a resistência do aparelho não é das melhores e o leitor de impressões digitais também deixa a desejar, ou seja, é um smartphone que traz muitas novidades, tecnologia de ponta, porém, o consumidor precisa ficar atento a todos os detalhes para verificar se atenderá ao seu perfil, evitando assim, se arrepender após a compra.

O modelo é fino e rápido na execução dos aplicativos, ainda que haja várias janelas abertas ao mesmo tempo, o celular da Motorola mostrou que é realmente ágil e garante o sucesso das gerações anteriores. Quem analisa a ficha técnica se surpreende, pois apesar de ser classificado como um smartphone intermediário, tem grande poder de processamento e oferece suporte aos Moto Snaps.


A tela de 6" segue a tendência atual de telas grandes e a câmera dupla consegue atender o público cada vez mais exigente por imagens diferenciadas, é um celular que não deixa a desejar nos registros do dia a dia, seja em fotos ou vídeos. Em relação ao espaço interno para armazenamento, vai depender do modelo escolhido, sendo que tem opção de 64GB e 128GBa, quando um deve analisar quais são suas necessidades. O preço sugerido é de R$ 2.299, só que pesquisando e tendo paciência, é possível encontrá-lo por até R$ 1.899, então vale a pena analisar bem, verificar em todas as lojas online e assim, garantir um bom negócio.

Quem vê o Moto Z3 Play pela primeira vez fica satisfeito com o design e ao usá-lo, se surpreenderá com o desempenho, pois não trava e roda com agilidade os aplicativos populares, entre eles o Gmail, Instagram, WhatsApp, Twitter, Facebook e outros, mas engana-se quem pensa que este é um smartphone para as tarefas básicas, pelo contrário, ele roda também os APPs mais pesados, inclusive os games lançados recentemente e tudo isso é graças ao processador Snapdragon 636 e os 4GB de memória RAM.

Outro detalhe que vale a pena ressaltar no Moto Z3 Play é quanto ao armazenamento e tem entrada para cartão microSD, para aqueles que precisam guardar uma maior quantidade de vídeos e músicas no aparelho. A Motorola ainda oferece o Moto Z3 Play turbinado, com 6GB de memória RAM e 128GB para armazenamento, é uma opção para os usuários mais exigentes.

  

A câmera de 12 megapixels consegue boas fotos, mas não é ideal para fotógrafos que querem a perfeição. Se o dia estiver claro, o resultado é satisfatório, mas nada que impressione, apenas o básico mesmo. Mas a câmera dupla é um grande diferencial e oferece o efeito bokeh, que é quando o fundo fica desfocado e a pessoa fica em destaque no primeiro plano. Sabendo usar este efeito, é possível conseguir imagens incríveis, mas aí vai depender do usuário se esforçar e fazer muitos testes até dominar a técnica.

As selfies também ficam boas, com uma câmera de 8 megapixels (f/2.0), só que o flash da câmera frontal foi removido e esta opção estava presente no Moto Z2 Play. Não se sabe o motivo da Motorola ter tirado o flash do novo modelo, mas o certo é que fará falta, principalmente à noite e nas festas com os amigos e na balada.

A bateria, além de garantir autonomia para o dia todo, ainda oferece o TurboPower, para que possa ser recarregada rapidamente. Esse é um smartphone com poder de processamento, design moderno, fino, leve, mas muito frágil também. Aderir ao uso de película e também uma boa capinha será indispensável para manter seu smartphone por mais tempo.

Por Russel

Moto Z3 Play

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *