Novo iPhone XR – Análise e Preço




Confira aqui os prós e contras do novo iPhone XR.

Sonho de consumo por boa parte dos brasileiros, o iPhone XR chega ao Brasil para tentar baratear um pouco o seu xará de linha iPhone X, que ainda sim está em alta neste final de ano.

Para os consumidores mais exigentes, o iPhone XR busca ao menos agradar pessoas que buscam aparelhos um pouco menos complexos dos que foram lançados ao longo de 2018, como ocorreu nas linhas iPhone XS e XS Max.


Por conta da Black Friday, os celulares da linha XR estão um ‘pouco mais baratos’, por isso é considerada uma boa época para poder comprar, principalmente as promoções feitas pela Claro.

Fotos

Grande vantagem dos consumidores assíduos de iPhone, as fotos dos apaixonados com sistema IOS, trazem nesta nova versão câmeras de 12MP com lentes mais simples em relação a sua linha X, porém, quem não se importar com tamanha exigibilidade trará benefícios da mesma maneira que se espera dos produtos de uma das marcas mais valiosas do mundo.

Em ambientes escuros, o celular consegue maximizar e não perde o efeito, uma das reclamações que os primeiros usuários brasileiros tiveram quando ainda a Apple estava conquistando mercado no país.


O efeito é possível ajustar em modo retrato, por isso, não deve ser um problema a ser observado, controlando ao máximo a quantidade que irá ser desfocada, com a câmera de selfie de 7 MP a sua disposição.

Bateria

Uma das desvantagens que grande parte dos usuários fazem o uso constantemente: bateria. As pessoas reclamam com larga vantagem, devido ao seu uso proveniente ser considerado baixo se comparado com outros produtos concorrentes.

Diante as primeiras análises, é possível fazer com que dure ao menos um dia inteiro, sob uso moderado do aparelho.

Seu desempenho é considerado um dos mais potentes de sua linha, por isso, para quem tem costume de jogar um Clash of Clans e ao mesmo tempo deixou aberto seu Facebook, não irá ter problemas de travamento.

Seus moldes não deixam muito a desejar, já que conta com a resolução de 1792 x 898 pixels, inferior da sua linha X, porém, em questão de quem gosta de ver vídeos do Youtube isso não será um problema.

Vale investir?

Seus concorrentes podem oferecer um item básico que a Apple ainda não conseguiu solucionar: bateria, porém, principalmente nos sistemas Android tem vários outros recursos que ainda não conseguiram bater de forma semelhante o principal aparelho que hoje se tem no mercado.

A questão de escolha do iPhone XR vai de acordo com as necessidades do consumidor. Se for exigente, é necessário colocar na balança os prós e contras, olhando da mesma forma seus concorrentes de sua linha como LG G7 Think e o Note 9, da Samsung.

Se a linha atual que comporta o desempenho máximo da linha X, o XR pode compreender bem as expectativas, seja no estilo, funções e principalmente questão do gosto, apesar de ser considerado por muitos um aparelho eficiente, colocando a frente de outros que podem atuar de forma semelhante.

O único quesito que ainda pode ser melhorado nas próximas gerações do iPhone é justamente a bateria.

O preço mais barato da linha considerada mais ‘social para o bolso’ é cerca de R$5.199. Para quem está acostumado a usar iPhone, o valor pode não agradar tanto, mas com um esforço aqui outro acolá, é possível conseguir essa verdadeira relíquia valorizada ano após ano.

O iPhone apesar de ter conquistado o topo, sua constante evolução proporcionou uma ‘guerra’ para saber quem vai concorrer diretamente com este diferenciado produto, se a bateria fosse mais durável, até mesmo a concorrência desistiria de competir com a Apple.

Thalles Cakan

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *