Xiaomi Mi 9 Lite – Especificações, Características





Esse super lançamento da Xiaomi tem incríveis 6 GB de memória RAM e oferece duas opções de armazenamento interna: 64 GB ou 128 GB. Ele também tem memória expansível para microSD de até 256 GB.

A Xiaomi, companhia chinesa especializada nos mais diversos equipamentos eletrônicos, ocupa um lugar de destaque entre os apaixonados por gadgets de todo o planeta. No Brasil, entusiastas da tecnologia não ficaram para trás e hoje a Xiaomi já conta com um grande número de fãs brasileiros da marca.

Entre seus lançamentos mais recentes, sempre muito apreciados em território nacional, estão o Airdots Redmi, fones de ouvido sem fio com conexão via Bluetooth; a Mi Band 4, última geração do seu relógio inteligente, também conhecido como "smartband", e ainda o Mi 9 Lite, smartphone com preço de intermediário e funções de top de linha.




Se você está pensando em trocar de aparelho e quer economizar na compra de um novo smartphone sem abrir mão da qualidade, acompanhe este artigo até o fim e confira as principais características, ficha técnica e preço do excepcional Xiaomi Mi 9 Lite.

A Xiaomi já lançou diversos modelos Mi 9, cada um com uma especificidade diferente. A versão mais recente, Mi 9 Lite, também conta com recursos exclusivos e é considerado por seus consumidores um modelo tão bom quanto os aparelhos top de linha da marca, só que com um valor mais acessível.


Tudo que você precisa saber sobre o poderoso Mi 9 Lite

O Mi 9 Lite tem tela Super AMOLED com resolução Full HD+ de 6.39 polegadas com proteção Gorilla Glass 5 e leitor de digitais embutido. Esse modelo de tela proporciona uma excelente qualidade na entrega das imagens, enquanto esse leitor de digitais embutido é uma alternativa muito prática e segura para os usuários desbloquearem rapidamente o telefone.

Conhecido como um intermediário premium, a versão Lite do Mi 9 vem instalado com o sistema operacional Android 9.0 (versão Pie), e em breve vai receber atualização para o Android 10.

Conta com processador Snapdragon 710 com octa-core de até 2,2 GHz que garante alta performance, desempenho e fluidez na execução das principais atividades a qual ele é destinado.

Esse super lançamento da Xiaomi tem incríveis 6 GB de memória RAM e oferece duas opções de armazenamento interna: 64 GB ou 128 GB. Ele também tem memória expansível para microSD de até 256 GB.

A surpreendente câmera tripla traseira tem 48 MP, enquanto a câmera frontal 32 MP. Vale ressaltar que a terceira câmera traseira conta com ângulo super aberto e sensor de 8 MP para fazer registros fotográficos de ângulos abertos sem recursos adicionais.

Isso significa que com ele você pode fotografar amplas paisagens ou grupos numerosos de pessoas sem perder nenhum detalhe panorâmico. Outro diferencial da câmera é a capacidade de filmar em 4k a 30 fps. Um destaque para essa categoria de celulares.
Com entrada USB-C,o Xiaomi Mi 9 Lite conta com carregamento rápido de 18 W para sua potente bateria de 4.030 mAh. Com design fino e acabamento impecável, o aparelho pela somente 179 g e tem dimensão de 156.8 x 74.5 x 8.7 mm.

O Mi 9 Lite está disponível em 3 cores: Pearl White (branco), Aurora Blue (azul) ou Onyx Gray (cinza). Nas lojas, é possível encontrar esse modelo entre R$ 1.499 e R$ 1.998, de acordo com sua capacidade de memória interna.

Como você pode perceber, o Xiaomi Mi 9 Lite é um intermediário premium que vale a pena conferir de perto, já que o modelo é uma excelente opção de investimento para os consumidores exigentes que prezam pela qualidade sem comprometer o orçamento.

Se você gostou desse lançamento e decidiu colocar o Mi 9 Lite da Xiaomi em sua lista de desejo, aproveite a oportunidade para compartilhar este artigo nas redes sociais e deixar amigos e familiares com aquela vontade de trocar o celular.

Por Juliete Lucas

Xiaomi Mi 9 Lite



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *