Galaxy Buds – Novos Fones de Ouvido Bluetooth da Samsung



Confira aqui todos os detalhes sobre os novos fones de ouvido Samsung Galaxy Buds.

A Samsung apresentou seu novo aparelho auditivo como um complemento ao trio de dispositivos Galaxy S10 lançados no evento Unpacked de fevereiro. Desde o início, ficou claro que a Samsung aproveitou os recursos que a Apple ainda não trouxe para os AirPods, por exemplo, introduzindo o carregamento sem fio e o suporte integrado ao assistente de voz.

"Os Galaxy Buds são mais inteligentes, mais eficientes e com melhor som do que nunca", disse Elina Vives, executiva sênior de marketing da Samsung, durante o Unpacked. "Eles são o primeiro companheiro do seu S10, esteja você trabalhando ou malhando".



O Galaxy Buds não é a primeira incursão da Samsung no negócio de fones de ouvido. A empresa anunciou uma nova versão do Gear IconX, comercializado como uma ferramenta de treino, em agosto de 2017. Mas os Galaxy Buds são um grande passo adiante, oferecendo uma série de recursos que os consumidores da Apple ainda não podem usufruir.

Saiba agora um pouco sobre essa novidade da Samsung!



Algumas especificações do Samsung Galaxy Buds

No geral, o Samsung Galaxy Buds parece muito atraente, com um design todo branco, composto por dois fones de ouvido e um estojo de carregamento.

Os fones de ouvido parecem elegantes e compactos, com pontas de asas de borracha sutis para um ajuste seguro. Você obtém pontas das orelhas pequenas, médias e grandes e pontas dos ouvidos na caixa, para poder encontrar uma combinação que se adapte perfeitamente à sua orelha.

Embora os botões pareçam delicados, quando você os coloca pela primeira vez e correm o risco de cair, eles são surpreendentemente estáveis ​​e confortáveis ​​de usar.

Leia também:  Seguro para Celulares - Novidades

A falta de fios para puxá-los para baixo significa que eles ficam no ouvido após uma quantidade surpreendente de virar a cabeça ou sacudir, e descobrimos que eles sobreviveram a sessões de ginástica e corridas, além de uma quantidade saudável de balanço.

Um recurso interessante de design é o uso de um material perolado na carcaça externa das gemas, que reflete a luz lindamente e tem um efeito quase holográfico.

Se você possui um Samsung Galaxy S10, Galaxy S10 Plus ou Galaxy S10e, emparelhar os botões é uma experiência perfeita, semelhante à maneira como os Apple AirPods se conectam instantaneamente aos iPhones.

A conectividade parece variar entre usuários diferentes; vários especialistas testaram os botões e, enquanto alguns não tiveram interrupções na conexão, outros tiveram problemas regularmente.

A maioria dos problemas de conectividade parece ter sido solucionada pelas atualizações de software enviadas pela Samsung, mas, como ocorre com a maioria dos botões sem fio verdadeiros, você pode experimentar interrupções na conexão se estiver usando-os perto de outros dispositivos Bluetooth.

Desde a atualização mais recente, não tivemos interrupções significativas no Bluetooth.

Galaxy buds: preço e data de lançamento

Segundo informações do Evan Blas, O Samsung Galaxy Buds está disponível para pré-encomenda por US$ 149 (£ 139 / AU$ 249 / AED 479), tornando-os um pouco mais barato que os AirPods da Apple.

A data de lançamento do Samsung Galaxy Buds está marcada para 8 de março nos EUA, Reino Unido e Oriente Médio.

Conclusões básicas sobre o Galaxy Buds

Parece que a Samsung finalmente acertou com o Galaxy Buds e eles representam uma concorrência séria para os Apple AirPods em termos de design, som e facilidade de uso. Adoramos o efeito perolado na carcaça externa dos botões e o design elegante da caixa, e descobrimos que eles se sentiam confortáveis ​​e seguros.

Leia também:  iPhone 5C - Preço com desconto na China

A qualidade do som oferecida por esses verdadeiros botões sem fio também é realmente muito boa, com graves profundos e um amplo palco sonoro aberto; embora os audiófilos possam querer procurar em outro lugar um tratamento sonoro mais natural, pois os Galaxy Buds parecem muito quentes.

A duração da bateria declarada de seis horas para os botões e sete horas para o caso parecia certa para nós e, embora houvesse problemas de conectividade antes da última atualização de software da Samsung, esses problemas parecem ter sido amplamente corrigidos.

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *