Samsung Galaxy M23 5G – bateria, especificações


O Samsung Galaxy M23 5G estará disponível em três cores: verde, azul e rosa.

De acordo com notícias veiculadas recentemente, a Samsung tem planos de fazer atualizações na sua linha intermediária Galaxy M. Assim, não faz muito tempo que o Galaxy M23 5G apareceu no Google Play Console e teve alguns detalhes vazados. Posteriormente, as especificações do celular, especialmente relativas à câmera e a tela, foram reveladas.


Segundo o que foi divulgado até o presente momento, o Galaxy M23 5G estará disponível em três cores. Conforme as imagens extraídas da renderização, elas serão verde, azul e rosa. Além disso, a parte traseira do telefone contará com um módulo retangular, responsável por abrigar três sensores de câmera e o flash de LED. Todos eles são organizados em posição vertical.


Vale ressaltar que o aparelho em questão possui uma bandeja para chip SIM. Ela fica localizada na sua lateral esquerda. O botão de energia, por sua vez, conta com sensor para digitais integrado e as teclas de volume ficam na lateral direita do smartphone.


De acordo com alguns sites especializados em celulares, o conjunto de câmeras do Galaxy M23 5G contará com um sensor de 50MP. Além disso, ele possui abertura f/1.8e estabilização óptica. Outro aspecto que se destaca sobre o lançamento futuro da Samsung é a presença de um setor ultrawide de 8MP e de uma unidade de macro que possui 2MP.


Quando se fala sobre a parte frontal do aparelho, vale ressaltar que a tela possui 6.6 polegadas. Além disso, ela tem resolução Full HD+ e um notch para a câmera que possui formato de gota. A sua taxa de transferência é um ponto que chama bastante a atenção de quem tem o hábito de consumir vídeos através do celular, visto que ela é de 120 Hz. Outro ponto que se destaca para estes consumidores é o suporte de cores, que totaliza 16 milhões.

Vale ressaltar que de acordo com Google Play Console, o processador do Galaxy M23 5G será o Snapdragon 750G 5g. Ele foi lançado ainda no ano de 2020 pela fabricante Qualcomm e é focado na produtividade. Além disso, também foi pensado para atender às necessidades das pessoas que têm o hábito de usar o smartphone para jogar. Recentemente ele foi incluído em outros aparelhos, tanto da Samsung quanto da Motorola.

Em termos de memória RAM, é possível destacar que o aparelho deve possuir entre 4 e 8GB, algo compatível com a sua categoria. No que se refere ao armazenamento interno, a expectativa após os vazamentos é que o novo modelo da linha Galaxy M conte com 128GB, mas essa memória poderá ser expandida através de um cartão micro SD, chegando a totalizar 1TB.

Também chegou a ser divulgado que o Galaxy M23 5G contará com a interface One UI 4.0. Ela foi baseada no Android 12. Vale citar ainda que outros recursos de destaque são o Bluetooth 5.0, a entrada para USB tipo C e para fonte de ouvido P2. De acordo com os padrões da Samsung para a sua linha de aparelhos intermediários, é esperado que o modelo em questão conte com uma bateria de 5 mil mAh, o que garante uma boa autonomia. Além disso, ele terá suporte para carregamento de 25 W.

Vale citar que até o presente momento o Galaxy M23 5G não conta com uma data de lançamento confirmada pela fabricante. Entretanto, os especialistas em celulares têm a expectativa de que a marca faça um anúncio formal nesse sentido durante o mês de março. Existem alguns rumores sobre a variante mais básica do aparelho no que se refere ao preço e estes destacam que ela deve ser vendida primeiramente no continente europeu por, em média, 250 euros. Quando convertido, o valor em questão totaliza 1,3 mil reais.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.