Realme V23 5G – Ficha Técnica


Após tornar oficial o lançamento do modelo Realme 9 4G, a empresa chinesa responsável pelo aparelho destacou que ainda possui outros smartphones na sua lista de lançamentos futuros.


Eles devem chegar ao mercado em breve e, de acordo com algumas fontes da China, entre os potenciais celulares lançados pela empresa está o Realme V23.

Segundo as informações destacadas, os informantes foram capazes de encontrar este aparelho devido a um erro da Telecom, operadora da China. Assim, no presente momento tem-se até mesmo algumas imagens do aparelho, de modo que é possível conhecer algumas das suas especificações técnicas antes mesmo que a fabricante faça um anúncio oficial a respeito do lançamento deste.


O primeiro aspecto que se destacou para os informantes a respeito do Realme V23 foi o seu design. Isso aconteceu porque foi possível perceber que o telefone passou a ter laterais mais achatadas. Além disso, a sua pintura se tornou mais reluzente do que em momentos anteriores da linha. Outro ponto que acabou ganhando notoriedade sobre o design do aparelho foi o módulo de câmeras, que possui apenas dois sensores bastante grandes.


De acordo com os informantes chineses, o Realme V23 é um intermediário da marca. Desse modo, os eu propósito é ser mais acessível, o que torna as suas especificações técnicas um pouco abaixo dos top de linha da empresa chinesa. Porém, isso não significa que o telefone não tenha qualidade.


Entre os aspectos que merecem destaque está o processador, Media Tek Dimensity 810. Segundo o destacado, este chipset deve atuar conjuntamente com duas opções de memória RAM, 8 GB e 12 GB, a depender da versão do aparelho escolhida pelo consumidor. Além disso, em termos de armazenamento interno, os vazamentos apontam que o Realme V23 contará com versões de 128 GB e de 256 GB. Não foram informados detalhes sobre a possibilidade de expansão através de um cartão de memória.

Ainda vale pontuar que o Realme V23 contará com alguns recursos tecnológicos bastante interessantes. Nesse sentido, destaca-se o suporte para a tecnologia 5 G, que está se tornando cada vez mais presente em smartphones lançados ao longo dos dois últimos anos. Além disso, a sua tela é bastante interessante para as pessoas que gostam de assistir vídeos no celular, visto que conta com um display IPS LCD e possui 6,58 polegadas. Ainda sobre a tela, vale ressaltar a sua resolução Full HD+.

Quando se fala sobre o conjunto de câmeras, algo muito importante para vários consumidor es da atualidade, é possível destacar que o entalhe de gota na parte frontal do aparelho possui uma câmera de 8 MP. No que se refere ao conjunto traseiro, o sensor principal possui 48 MP e a lente secundária possui 2 MP, o que garante um efeito de profundidade.

Outro aspecto que é bastante importante para o consumidor da atualidade é a autonomia de bateria e vale pontuar que o Realme V23 não deixa a desejar de acordo com as informações vazadas. O smartphone em questão possui 5000 mAh de bateria, o que garante um bom tempo sem precisar recarregar o aparelho. Entretanto, é importante frisar que os vazamentos não trouxeram qualquer tipo de informação a respeito de carregamento rápido, de modo que não se sabe que tipo de carregador o modelo aceitará ou mesmo se a empresa pretende envia-lo de fábrica com o celular.

Até o presente momento, mesmo que o vazamento tenha acontecido, a fabricante chinesa permanece em silêncio sobre a existência do aparelho. Desse modo, não se tem previsões de quando o Realme V23 chegará ao mercado internacional ou nacional. Entretanto, a empresa pode acabar optando por divulgar essas questões mais cedo do que o esperado já que as informações vazadas estão circulando cada vez mais.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.