Como Tirar Água do Auto-Falante do Celular


Saiba aqui o que fazer para resolver o problema de água dentro do auto-falante do celular.

Pouca gente sabe, mas é possível resolver o problema de água no auto-falante do seu celular de forma simples e rápida. Mas você sabe como? Como nunca sabemos quando iremos sofrer com este problema, é bom sempre já sabermos a solução. Até porque quanto mais rápido agirmos em casos desse tipo, mais evitaremos que o problema em nosso celular se agrave.


A eliminação da água do auto-falante do celular é feita de forma bastante simples através do site “Fix My Speakers”. Basta que o usuário realize algumas etapas e utilize um mecanismo que emite vibrações que podem expelir o líquido que esteja dentro do dispositivo.


Explicado isso, confira agora o passo a passo do que fazer para tirar a água de dentro do auto-falante do celular.


Primeiro Passo: Quando o seu celular cair na água ou em qualquer outro líquido, é preciso que o usuário retire o aparelho da água o mais rápido possível e seque-o completamente. Isso poderá ser feito através de um pano macio e seco. Além disso, o usuário também pode agitar o aparelho com o auto-falante para baixo com o objetivo de que o líquido saia do aparelho o mais breve possível. Vale lembrar que é preciso tomar cuidado ao agitar o celular, pois corre o risco do aparelho escapar da mão do usuário e causar prejuízos ainda maiores.


Segundo Passo: Feito todo o procedimento anterior, é preciso que o usuário entre na página do Fix My Speakers, no endereço www.fixmyspeakers.com.

Terceiro Passo: Na página, basta que o usuário clique no botão "💨💦".

Depois de clicar no botão mencionado, o site irá fazer com que o celular emita sons específicos que provocam vibrações que favorecem a eliminação da água pelos auto-falantes.

O site Fix My Speakers funciona de maneira bastante simples. Ao acessar o site indicado e clicando no botão, o site irá emitir um tom específico de som no celular e que gera vibrações capazes de expulsar a água acumulada dentro do aparelho. Esta função é bastante similar sistema de expelir água acumulada e que integra o Apple Watch e o atalho para rejeição de água dos iPhones.

Um detalhe importante de se mencionar, é que caso você tenha seguido todos os passos e mesmo assim o som do auto-falante continue abafado, será necessário levar o aparelho até uma assistência técnica, pois pode ser que a água já tenha danificado algum componente interno do aparelho.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.