Enquanto a maioria das empresas segue na cola da Apple e prepara rivais para o iPad, esperando que seus tablets se transformem em substitutos para o livro tradicional, uma editora inglesa aposta no iPhone como plataforma e-reader.
A editora se baseia em números. Enquanto é esperado a venda de 1 bilhão de celulares no mundo todo só para este ano, o iPad ainda nem chegou à casa de 1 milhão de unidades vendidas. Por outro lado, iphones e ipods somam quase 85 milhões de unidades. Isso animou a editora a pensar na plataforma da Apple para distribuir livros.
A Ether books deve lançar na Feira de Livros de Londres um aplicativo que permitira aos leitores baixar livros para ler diretamente no celular. Estarão disponíveis obras curtas de diversos autores em várias categorias como contos, poesias e ensaios.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Yahoo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?