Sim, a Apple lançou o tão esperado iPhone 4S, mas atenção! Somente nos Estados Unidos e até final de outubro em 22 países, entre eles, Dinamarca, Estônia e outros. Apenas o México entrou na lista da América Latina, por enquanto. Mas não precisa se desesperar, a Apple deve lançar o smartphone em outros 48 países até dezembro. Quem sabe a gente não ganha um no natal?
Apesar das poucas mudanças o 4S promete superar as versões anteriores, segundo a Apple. Para se ter uma ideia do sucesso do lançamento, apenas 24 horas após o lançamento não há mais aparelhos a pronta entrega na terra do Tio Sam. Agora quem quiser o aparelho somente por encomenda, e só vai chegar a partir do dia 28 de outubro.
O novo iPhone 4S tem o design semelhante ao anterior (iPhone 4), mas ganhou um processador A5, tornando-o mais rápido. Também possui uma câmera fotográfica bem mais potente (8megapixels) e um assistente pessoal que vai executar tarefas através de comandos de voz (Siri).
Apenas um inconveniente (nem tudo é perfeito): O Siri não vai funcionar em aparelhos de versões anteriores. Chato né?
Confira mais informações aqui.
Por: Dorcas Rosicler
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?