Infelizmente celulares são quase itens descartáveis. Com a velocidade dos lançamentos, aquele aparelho da moda que você comprou não faz nem três meses está ultrapassado. Claro que um esforço da indústria para convencê-lo disto e manter a roda girando.
O problema surge na hora de se desfazer do celular antigo. Quais são as opções? Colocá-lo no lixo? Mandá-lo para a reciclagem? Vendê-lo para um amigo ou parente? Bem, botar no lixo não é uma boa ideia, já que os celulares e suas respectivas baterias tem muitos componentes tóxicos e poluentes. Nesse caso, reciclar é a saída. Mas como? E onde?
E que tal então vendê-lo? Essa é uma boa opção. Afinal, nem todo pode ou deseja comprar aquele aparelho de última geração. Mas, quanto cobrar por um celular usado? Se não sabe, o site Compare My Mobile mostra isso para você. O único problema é que o serviço é estrangeiro e os preços são em Libras.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?