O Galaxy S6, smartphone de elite sucessor da Samsung, é o principal tema do momento, uma vez que sua disponibilização é um dos mais esperados dos últimos tempos. Através do grande foco no aparelho, vários relatos aparecem na internet, onde pode-se citar a probabilidade da empresa disponibilizar somente com o processador Exynos.
Neste momento, as previsões retornaram a aparecer na internet pela Bloomberg, que relatou que a empresa da Coréia do Sul experimentou de verdade uma versão do seu smartphone sucessor de elite com processador Snapdragon 810, entretanto, não apreciou os efeitos demonstrados.
Conforme as previsões sobre o tema apareceram na internet, é importante ressaltar que a Samsung não garantiu nem desaprovou o relato, e desta forma, apenas é necessário aguardar o lançamento oficial do Galaxy S6 para ter conhecimento dos objetivos da empresa da Coreia do Sul para seu próximo aparelho de elite.
É estipulado também que o dispositivo não será à prova d’água, da mesma forma como o aparelho anterior, entretanto nada foi garantido de forma oficial pela Samsung. Neste momento, o novo relato disponibilizado pela mídia da Coreia do Sul tem a possibilidade de ser uma pista de que toda a expectativa esteja terminando. Segundo a mídia coreana, um executivo da companhia informou que o smartphone de elite sucessor da empresa será disponibilizado no dia 2 de março, em Barcelona, Espanha, onde acontece a MWC 2015.
Também segundo a imprensa da Coreia do Sul, o executivo informou que a Samsung está experimento alguns aparelhos para definir o que se tornará oficial, apresentando que a empresa com um tempo curto, uma vez que 2 de março chegará em pouco mais um mês. Até o presente, o relato não é oficial, entretanto, pelas previsões ocorrerá mesmo na MWC 2015 o lançamento do Galaxy S6 pela empresa. Com isto, apenas será necessário aguardar mais algumas semanas para ter a disponibilização dos melhores smartphones do ano.
Por Felipe Couto de Oliveira
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Murillo Wanz