A Xiaomi anunciou um novo lançamento para o Brasil. Com a parceria firmada com a Vivo, a empresa chinesa lançou o novo Mi Note 10. O aparelho conta com 5 câmeras traseiras, que foram fabricadas em conjunto com a Samsung. As câmeras suportam uma resolução de 108 MP (esta com grade angular), 20 MP (de resolução Ultra Wide), 12 MP, 5 MP e 2MP. Até onde se sabe, o smartphone é o mais avançado em termos de fotografia no Brasil.
As configurações da câmera do novo aparelho tornam o smartphone com a melhor câmera do mundo, até agora. Segundo o diretor do projeto Xiaomi no Brasil, Luciano Barbosa, o sensor da câmera permite a impressão em um papel fotográfico em um tamanho absurdo de 4 m por 3 m. Esse é o tamanho de um outdoor.
Agora, para explicar essa proficiência, veja mais detalhes sobre as câmeras traseiras do aparelho:
O processo para o resultado final da fotografia é algo muito complexo, embora seja feito de forma rápida e quase imperceptível. Para gerar a foto perfeita, o aparelho tira 7 fotos em 7 configurações diferentes, para então, fazer a mescla e combinação das melhores configurações, ao combinar um elemento com o outro, de fotos diferentes.
O Mi Note 10 ainda conta com outros adereços, como a tela curva Amoled, de 6,7 polegadas, que conta com resolução HD Plus, de 2340 x 1080, uma câmera frontal de 32 MP, que se encontra em um notch. O celular ainda conta com as configurações de um processador Qualcomm, Snapdragon 730 G, com oito núcleos que processam até 2,2 Ghz, um motor gráfico Adreno 618, com 6 GiB de memória LPDDR4X, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.2660 mAh, que conta com sistema de recarga rápida, e um carregador de 30 W. Além disso, outras novidades envolvem o leitor integrado de impressões digitais, uma porta USB do tipo C, conector de áudio padrão, de 3,5 mm, e o sistema operacional Android com inteface MIUI 11.
Como já visto, o processador do celular não é algo tão eficiente para jogos pesados e outras funções que pedem muita capacidade de processamento. Contudo, a bateria é um grande destaque, por contar com uma capacidade de armazenamento muito grande.
O novo smartphone começará a ser vendido em solo brasileiro a partir do dia 18 de dezembro. O valor do celular está estimado em aproximadamente R$ 4.499. O smartphone virá em três cores diferentes, preta, branca ou verde.
Por Davi Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?