Samsung Galaxy A33 5G – Características, Ficha Técnica


Esta série está próxima de estrear nas prateleiras brasileiras, porém, os representantes da companhia sul-coreana ainda não confirmaram qualquer data para a exibição oficial.

Há poucos dias, ainda estavam em discussão nos fóruns especializados os detalhes sobre os vazamentos e as certificações referentes ao novo aparelho intermediário, que está sendo lançado pela empresa Samsung: o Galaxy A33 5G.


Esta série está próxima de estrear nas prateleiras brasileiras, porém, os representantes da companhia sul-coreana ainda não confirmaram qualquer data para a exibição oficial. Entretanto, apesar de ainda ser inédito no Brasil, as especificações do A33 são muito animadoras, e foram confirmadas por um dos mais importantes sites no ramo: o Geekbench.


Destaques essenciais:

A linha de versões dos smartphones Galaxy A33 (5G) conta com novo design; nova bateria e recurso chipset. Pelo registro oficial na linha no Geekbench, o modelo que está marcado com o código numérico SM A3360 segue em produção, e estará munido de processador oriundo da fábrica Samsung (s5e8825), o qual constitui uma versão do dispositivo chipset Exynos/1200. As versões chegarão às mãos dos consumidores já rodando, em modo atualizado, o recurso One UI 4.0, inteiramente baseada no Sistema Android 12.


A versão que foi registrada na relação da benchmark está equipada de oito GB em memória RAM, ainda assim, os especialistas acreditam que a multinacional faça circular, em todos os países, uma alternativa de modelo com até seis GB em Memória RAM. Muito provavelmente a capacidade de armazenamento interno siga o padrão atual, com 128 GB, conforme artigo publicado pelo portal MySmartPrice.


Testes de qualidade:

Os engenheiros da companhia, em testes, pontuaram que as versões da linha A33 5G atingiram a meta, registrado escore de 727 e 1852 por meio dos testes ditos: Single Core e Multi Core, pelo Geekbench, de modo respectivo. Outros destaques são: novo display de tipo AMOLED, com capacidade de 6,4 polegadas e entregando resolução em FHD+; o conjunto de quatro lentes de câmeras no verso do modelo, além da nova bateria com capacidade de 5.000 mAh, suprida pelo recurso de recarga em menor tempo, em escala 25W.

Embora a data de lançamento da série ainda seja um segredo, o new Galaxy A33, munido da tecnologia 5G, segue em intenso merchandising pelas redes e fóruns especializados. Na última semana a linha já foi agraciada com a importante certificação em Google Play Console, bem como a confirmação do próprio chipset. Dados estes que deixam clara a proximidade de sua estreia nas vendas.

Entretanto, a ficha técnica completa ainda não está disponível. O que já está revelado é o que foi enunciado acima, por exemplo, detalhes essenciais suficientes para atrair clientes: equipado de processador Exynos 1200; capacidade de seis (6) GB em Memória RAM, junto do padrão 128 GB para a função de armazenamento interno.

Recapitulando os detalhes mais marcantes: a nova tela tipo FHD+; atualização em sistema Android 12 e na função One UI 4.0, e nova bateria de potência em 5.000 mAh, e função suplementar de recarga acelerada em 25W. vale lembrar que esta bateria tem autonomia de mais de 24 horas, já confirmada em recente certificação. O design dispensa apresentações, pois a fotos exibem um modelo muito elegante, mais delgado, leve e muito incrementado.

Outra nota importante da empresa é a seguinte: as versões da série Galaxy passou, recentemente, pela Federal Communications Commission, cuja função é promover a regularização de comercialização destes aparelhos nos EUA, em termos de aparelhos eletrônicos.

Na parte da frente ele conta com a presença de uma tela, cujo entalhe em forma de gota abriga a lente especial de câmera para Selfies, entregando resolução de 13 Mega Pixel. Outro vazamento, bem recente, indicam a presença de portal USB-C e nova entrada específica para conexão dos fones de ouvido, vazados em 3,5 milímetros.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.